Saída de Raja Bell do Jazz continua indefinida

O ala-armador Raja Bell quer deixar o Utah Jazz, mas, após um mês da reabertura do mercado da NBA, ele permanece no elenco da franquia. Segundo Brian T. Smith, do periódico Salt Lake Tribune, as partes ainda não chegaram a um acordo para a rescisão do último ano do contrato do atleta. E, ainda de […]

Fonte:

O ala-armador Raja Bell quer deixar o Utah Jazz, mas, após um mês da reabertura do mercado da NBA, ele permanece no elenco da franquia. Segundo Brian T. Smith, do periódico Salt Lake Tribune, as partes ainda não chegaram a um acordo para a rescisão do último ano do contrato do atleta. E, ainda de acordo com o jornalista, o veterano é quem não aceita as propostas de rescisão feitas pelo time.

Embora dirigentes e jogador não se pronunciem sobre o assunto, sabe-se que há um acerto verbal engatilhado desde o início do mês. No entanto, os detalhes finais da rescisão seriam motivo de impasse. O salário do ala-armador na próxima temporada seria de US$3.48 milhões, mas, uma vez dispensado, ele poderia assinar um novo contrato de valor mínimo de US$1.4 milhão com interessados. É possível que Utah esteja oferecendo a liberação abatendo este valor do total a receber.

Bell tem 35 anos e está na NBA desde 2000. Na última temporada, ele participou de 34 jogos do Jazz e só não foi titular em uma oportunidade. Suas médias foram de 6.4 pontos e mais de 39% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários