Russell Westbrook se indigna com expulsão em Memphis: “Loucura”

Astro do Thunder recebeu duas faltas técnicas por reclamação sobre relógio de arremesso

Fonte: Astro do Thunder recebeu duas faltas técnicas por reclamação sobre relógio de arremesso

https://www.youtube.com/watch?v=yRxnPJTUT0U

Russell Westbrook vem desenvolvendo uma relação cada vez mais conturbada com os árbitros da NBA. E mais um capítulo da história de desentendimentos do craque do Oklahoma City Thunder com os juízes aconteceu na noite desta quinta-feira, quando foi expulso após receber duas faltas técnicas seguidas no terceiro período da derrota para o Memphis Grizzlies. Ele saiu de quadra totalmente indignado com uma situação que julgou trivial.

“Sinceramente, isso é uma loucura. Eu fui expulso quando não fiz absolutamente nada. Foi uma loucura”, desabafou o armador, em entrevistas concedidas após o jogo. Um dos árbitros do duelo, Jason Phillips, relatou que a discussão originou-se em uma reclamação sobre o relógio de arremesso. As contínuas queixas foram a razão da primeira falta técnica e a insistência, com uso de palavrões, levou à segunda marcação e expulsão.

Publicidade

Westbrook diz só não ficar mais surpreso com o que aconteceu porque acostumou-se com as injustiças da arbitragem. “Foi uma loucura, especialmente porque sinto que não recebo o benefício da dúvida na maior parte do tempo. Eu recebo tantas faltas técnicas só por abrir a boca. Não posso dizer nada quando estão ‘descendo o braço’ em mim todas as vezes que ataco a cesta. É sempre assim. Simplesmente não apitam meus lances como o dos outros”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários