Muitos jogadores não se sentem confortáveis ao entrar em quadra sendo alvo de rumores de troca, sem saber se estarão jogando pelo mesmo time no dia seguinte. Este não é o caso de Rajon Rondo. Logo depois da vitória do Boston Celtics sobre o New Jersey Nets, o armador declarou que não deixa as especulações afetarem suas atuações.
“Eu estou bem. Como todos dizem, isso é parte do negócio. Estou feliz só por jogar basquete, contente com os atletas que jogam comigo e a comissão técnica”, disse o all star, descartando qualquer problema de relacionamento com o técnico Doc Rivers.
Rondo admite que nem sempre teve uma relação tranquila com o treinador e o gerente geral Danny Ainge, mas tudo está sendo superado. “Eu não sei de onde tiram essas informações. Nossa comunicação está melhorando, ficando mais forte a cada ano. Nunca estivemos tão bem”, garantiu o jogador.
Reforçando o que Ainge já havia dito nesta sexta-feira, Rivers afirmou que os boatos de troca que tem circulado a respeito do armador são falsos. “É tudo ridículo. Não sei de onde os rumores vêm. Isso me incomoda porque está sendo inventado por alguém de fora e não podemos fazer nada para parar”, desabafou.
Rondo tem 26 anos e disputa sua sexta temporada na NBA. Na atual campanha, ele mantém médias de 14.2 pontos, 4.9 rebotes e 9.8 assistências.