https://www.youtube.com/watch?v=-MiAMePUizs
Utah Jazz e Los Angeles Clippers caminham para protagonizar uma das séries mais parelhas da primeira rodada dos playoffs. E, na última partida entre as duas equipes, uma pequena rivalidade se iniciou envolvendo Rudy Gobert e o armador Chris Paul. Os dois atletas tiveram um bate-boca nos segundos finais da vitória do time de Salt Lake City, após o astro angelino empurrar o titular adversário.
Depois do confronto, o líder do Clippers minimizou o episódio e justificou a atitude como uma represália a um lance hostil do oponente contra J.J. Redick e ao estilo falastrão do pivô. “Foi apenas uma pequena discussão. Eu não estou preocupado com isso, para ser sincero. Rudy fala muito. Sabe jogar, mas fala muito”, disparou o craque, em entrevista à imprensa de Utah.
Mas, antes de se encontrarem nos playoffs, Paul e Gobert ainda estarão frente a frente mais uma vez na temporada regular: em 25 de março, em Los Angeles. O Clippers encara a partida como um confronto estratégico: a apenas dois jogos do Jazz na classificação, a equipe angelina se aproxima do adversário e ainda garante a vantagem de desempate em caso de campanhas iguais.