Rudy Gobert dá soco em Kyle Anderson e sequer volta para o segundo tempo

Pivô francês foi mandado embora para a casa após o ocorrido

Kyle Anderson Rudy Gobert Fonte: Logan Riely / AFP

O pivô Rudy Gobert deu um soco no seu companheiro, o ala Kyle Anderson, durante a partida entre Minnesota Timberwolves e New Orleans Pelicans. Como resultado, o francês sequer voltou para o segundo tempo. Agora, a volta do jogador para os confrontos de play-in não está garantida.

Rudy Gobert se desentendeu com Kyle Anderson durante um pedido de tempo. Então, o jogador agrediu o colega. Enquanto isso, membros do Timberwolves separaram os dois. O ex-atleta do Utah Jazz foi para os fundos do ginásio até que tudo se acalmasse. De acordo com o jornalista Andrew Lopez, da ESPN, Gobert foi mandado para a casa após o confronto.

Publicidade

Vale ressaltar que o Timberwolves entrou em quadra neste domingo sem Naz Reid, que está lesionado e deve perder cerca de seis semanas. Para piorar a situação, Jaden McDaniels se irritou e deu um soco na parede do túnel que dá acesso ao vestiário e sofreu uma contusão na mão direita. Então, Karl-Anthony Towns voltou para a segunda etapa como pivô. Por outro lado, Anderson foi o substituto de Gobert.

Veja como foi.

Publicidade

Leia mais

O curioso é que Gobert falou sobre Anderson em uma entrevista ontem, ao jornalista Chris Hine, do Star Tribune.

“Kyle [Anderson] quer vencer e, algumas vezes, ele fica um pouco mais agressivo na maneira que fala, mas eu não levo isso para o pessoal”, afirmou. “Então, eu lido com isso de maneira positiva porque vem de um lugar que quer que eu seja o melhor Rudy possível e quer que a gente vença. Eu amo sua competitividade e como ele joga, enfim, o jeito que ele torna os outros ao redor dele melhores. Mas ele é uma parte importante do time nesta temporada”.

Publicidade

Gobert chegou ao Timberwolves na última offseason em uma troca controversa. Na época, Minnesota enviou Patrick Beverley, Malik Beasley, Leandro Bolmaro, Jarred Vanderbilt, Walker Kessler e, por fim, quatro seleções de primeira rodada de draft para o Utah Jazz.

Mesmo com a briga, o Timberwolves venceu o Pelicans por 113 a 108 e, agora, enfrenta o Los Angeles Lakers no play-in.

 

Publicidade

View this post on Instagram

 

A post shared by Jumper Brasil (@jumperbrasil)

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários