Rudy Gay descarta não jogar pelo resto da temporada

O ala Rudy Gay está determinado a terminar a temporada dentro de quadra. O jogador de 26 anos vem sofrendo com dores nas costas desde o início de março, mas, mesmo tendo sido poupado em três partidas só neste mês para cuidar do problema, não cogita “abandonar” o Toronto Raptors nos 12 jogos finais desta […]

Fonte:

O ala Rudy Gay está determinado a terminar a temporada dentro de quadra. O jogador de 26 anos vem sofrendo com dores nas costas desde o início de março, mas, mesmo tendo sido poupado em três partidas só neste mês para cuidar do problema, não cogita “abandonar” o Toronto Raptors nos 12 jogos finais desta campanha.

“A única forma de eu parar de jogar é se os médicos disserem que devo parar. Sou o tipo de cara que quer estar em quadra sempre. Amo basquete. Já fui forçado a abandonar uma temporada antes e isso não é algo que esteja disposto a fazer novamente”, assegurou Gay, que acaba de completar 500 partidas como profissional.

Nos últimos dias, rumores deram conta de que a comissão técnica poderia aconselhar o ala a resguardar-se para a próxima temporada. O treinador Dwane Casey desmentiu o boato de imediato. “Rudy participou do treinamento e suas costas estão melhorando, então não há conversa sobre deixá-lo de fora do resto dos próximos jogos. Ele quer continuar jogando e vamos permitir”, resumiu.

Publicidade

Adquirido pelo Raptors em fevereiro, Gay disputou 42 das 63 partidas que realizou na atual temporada pelo Memphis Grizzlies. Ele acumula médias de 18.1 pontos, 6.1 rebotes, 2.6 assistências e 40.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra nesta campanha.  

Últimas Notícias

Comentários