Roy Hibbert pretende testar o mercado em julho

O pivô Roy Hibbert sabe que é um dos principais responsáveis pelo ótimo início de temporada do Indiana Pacers (nove vitórias em 12 jogos disputados), mas não parece interessado em aproveitar o momento para conseguir uma extensão de contrato. Pelo contrário. O jogador dá sinais de que vai testar o mercado em julho, quando se […]

Fonte:

O pivô Roy Hibbert sabe que é um dos principais responsáveis pelo ótimo início de temporada do Indiana Pacers (nove vitórias em 12 jogos disputados), mas não parece interessado em aproveitar o momento para conseguir uma extensão de contrato. Pelo contrário. O jogador dá sinais de que vai testar o mercado em julho, quando se torna agente livre restrito.

“Ele gosta de Indiana, é um ótimo lugar. Mas eu acho que, na maioria das vezes, a razão para atletas assinarem extensões é estarem inseguros de que o mercado tem interesse neles. Pivôs não crescem em árvores. Se o jogador tem confiança para esperar, ele provavelmente vai se dar melhor o fazendo”, afirmou David Falk, agente de Hibbert.

O empresário crê que, com a possibilidade de Dwight Howard e Deron Williams serem trocados ou assinarem extensões antes do fim da temporada, seu cliente tem tudo para se tornar um dos principais alvos de interesse ao redor da liga – mesmo que o Pacers possa cobrir qualquer proposta que seja feita ao pivô.

Publicidade

Com 25 anos de idade recém-completos, Hibbert tem quatro anos de experiência na NBA. Na atual temporada, ele acumula médias de 13.9 pontos, 9.8 rebotes, 1.4 toco e 52.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários