https://www.youtube.com/watch?v=iMKAeUz6Muo
O Sacramento Kings vive seu pior momento nesta temporada. O time perdeu sete de suas últimas oito partidas e o técnico George Karl, embora tenha recebido novo voto de confiança da franquia, convive com rumores de demissão a cada rodada. Para piorar, Rajon Rondo expôs a situação caótica do elenco após a derrota para o Cleveland Cavaliers, nesta segunda-feira.
O armador desmentiu companheiros de time e confirmou aos repórteres que menos de metade do elenco participou dos treinamentos opcionais de arremessos antes da partida contra o Cavs. “Com três ou quatro jogadores no treino, fica difícil vencer. Como nós poderíamos esperar uma vitória?”, questionou o titular, um dos poucos defensores de Karl no vestiário de Sacramento.
O Kings até chegou a ocupar a oitava posição da conferência Oeste nas primeiras semanas deste ano, mas, agora, está apenas na 10ª posição. Com 21 vitórias em 52 jogos, a franquia parece cada vez mais próximo de confirmar a 10ª temporada consecutiva fora dos playoffs. Karl, Rondo e companhia retornam à quadra nesta quarta-feira, quando visita o Philadelphia 76ers.