“Rockets ainda é uma ameaça no Oeste”, alerta Cousins

Veterano pivô minimiza problemas internos e vê equipe texana com qualidade para competir contra qualquer time da conferência

boletim times nba rumores Fonte: Randy Belice/AFP

Drama. Essa é a palavra que reina nos bastidores do Houston Rockets, com a “novela” James Harden combinando-se a uma série de inesperados desfalques por COVID-19 para começar a temporada. No entanto, para um dos reforços mais badalados do time, os texanos ainda são uma força a ser temida dentro da conferência. O astro DeMarcus Cousins defende que, apesar de prognósticos pessimistas e incertezas, o Rockets é uma ameaça para todos os adversários no Oeste.

“Eu acho que, definitivamente, ainda somos uma ameaça no Oeste – e os outros times sabem disso. É óbvio que existe uma narrativa envolvendo a nossa franquia que está recebendo todas as atenções nesse momento, mas acredito que podemos competir na conferência. Vamos voar fora do radar, mas podemos competir contra qualquer equipe do Oeste”, alertou o veterano, que deverá estrear oficialmente pelo time nessa quinta-feira, contra o Sacramento Kings. 

Publicidade

Cousins retorna às quadras em uma situação muito diferente daquela a que habituou-se na carreira: tende a ser reserva do jovem Christian Wood, principal investimento feito pelo Rockets em uma tumultuada offseason. O técnico Stephen Silas já sinalizou que vê momentos em que os dois pivôs poderão ser utilizados juntos em quadra, mas não deve acontecer muitos minutos ou contra todos os oponentes. O jogador, porém, está consciente e em paz com sua função na equipe.  

“Eu não estou surpreso com Christian. Já falei, na verdade, para todos vocês enquanto estávamos na pré-temporada sobre esse garoto. Ele está mostrando todo o repertório que possui nesse momento. É um cara supertalentoso, cheio de potencial e estou aqui para ajudá-lo a crescer. A única competição que realmente me importa no momento é contra os outros times, para subirmos na classificação”, afirmou o pivô, minimizando possível espaço limitado na rotação de Silas. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

 

Últimas Notícias

Comentários