Ricky Rubio: “Seria bom jogar com Curry e Thompson”

Contrato do espanhol com o Cavaliers expira ao final da temporada

Ricky Rubio Curry Thompson Fonte: David Liam/AFP

Afastado desde o dia 29 de dezembro por conta de uma lesão no joelho e fora do restante da temporada, Ricky Rubio vê com bons olhos a oportunidade de jogar ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson. Sem poder atuar pelo Cleveland Cavaliers e com contrato que expirará ao término da atual campanha, o armador concedeu esta semana uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Durante a conversa, Rubio comentou sobre um possível interesse do Warriors em contar com os serviços dele. O rumor foi revelado em dezembro por Joe Vardon e Kelsey Russo, do portal The Athletic. O veterano aproveitou também para expressar seu descontentamento em estar sempre sendo vinculado a especulações.

Publicidade

“Estou nos rumores todas as vezes. Não estou a salvo nem com lesões. É algo um pouco estressante, a família sofre. Então, não é legal viver dentro dos rumores. Mas seria legal jogar com Curry e Klay Thompson”, afirmou Rubio.

O tempo de recuperação para o espanhol foi definido para oito meses. Dessa forma, caso não haja uma renovação de contrato com a atual equipe, é possível que não vista mais a camisa do Cavaliers. Assim, é quase inevitável que seu nome não seja especulado em possíveis negociações.

Publicidade

“Quanto eu me importo? Zero. Já ganhei dinheiro na NBA. Tudo depende de mim e de como me recupero. Não estou com pressa e não direi nada até junho, a menos que surja algo excepcional. Enfim, meu único objetivo agora é recuperar o joelho”, declarou o jogador de 31 anos.

Pelo Cavaliers, Rubio atuou em 34 jogos, sendo oito como titular. Como resultado, esteve em quadra por 28.5 minutos por partida e obteve médias de 13.1 pontos, 6.6 assistências e 4.1 rebotes.

Leia Mais!

NBA anuncia reservas do All-Star Game
Ben Simmons acumula mais de US$19 milhões em multas
Kendrick Perkins: “Knicks precisa fechar troca com Randle”

Publicidade


Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários