Rick Carlisle acredita que Rondo não deve mais jogar pelo Mavericks

Armador está em seu último ano de contrato e não deve ter o acordo renovado para ficar em Dallas

Fonte: Armador está em seu último ano de contrato e não deve ter o acordo renovado para ficar em Dallas

O jogo 2 da série de playoff contra o Houston Rockets pode ter sido o último de Rajon Rondo com a camisa do Dallas Mavericks. A expectativa do treinador Rick Carlisle é que o contrato do armador não seja renovado e ele se torne um agente livre ao final da temporada.

“Não acredito”, disse o treinador sucintamente quando perguntado se Rondo vai vestir o uniforme de Dallas mais uma vez. O armador não correspondeu às expectativas desde que chegou à franquia do Texas, em dezembro do ano passado, e se desentendeu com Carlisle durante um jogo no final de fevereiro. Os dois discutiram tanto na lateral da quadra quanto no vestiário e o atleta foi suspenso por uma partida pelo próprio Mavericks.

Publicidade

“Eu gosto do Rondo”, esclareceu Carlisle em entrevista nesta quarta-feira. “Meu relacionamento com ele era profissional. Nós aprendemos muito passando por isso tentando fazer essa coisa funcionar. A contusão é algo que não queríamos”.

O Mavericks já havia anunciado que Rondo não ia mais participar dos playoffs deste ano por conta de uma lesão nas costas. A equipe também terá o desfalque de Chandler Parsons para o restante da pós-temporada. No caso do ala, ele sofreu uma contusão no joelho direito e vai passar por cirurgia.

Publicidade

Desde que saiu do Boston Celtics, Rondo participou de 46 jogos pelo Dallas Mavericks e teve médias de 9.3 pontos, 6.5 assistências e 4.5 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários