8xBET

Richaun Holmes é acusado de agredir o filho de seis anos

Afastado pelo Kings, pivô enfrenta uma série de acusações de abuso e violência doméstica

Richaun Holmes agredir filho Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Richaun Holmes, do Sacramento Kings, é acusado de agredir o filho de seis anos, de acordo com o repórter Jeremy Martinez, do FOX 40 News. Na última semana, o pivô foi afastado da equipe do restante da temporada por supostas razões pessoais. Agora, o real motivo do afastamento veio à tona. Além disso, o menino teria Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), e Holmes, supostamente, não aceita o diagnóstico.

Ainda segundo a publicação, a ex-mulher do jogador, Allexis Holmes, entrou recentemente com uma ordem de restrição por violência doméstica em nome de seu filho. Ela alega que a criança está com receio de sair de casa com medo de ver o pai. Dessa forma, Holmes foi ordenado pela Justiça a ficar a pelo menos 100 metros de distância do filho. Ademais, ele deve comparecer ao tribunal de Sacramento, no próximo dia 30 de março, para participar de uma audiência. De acordo com documentos judiciais, o atleta e sua ex-mulher estão em uma disputa pela custódia da criança.

Publicidade

Em incidentes separados, Allexis Holmes revela que o filho sofreu uma contusão e um hematoma na testa, tinha marcas nas pernas e voltou de uma visita à casa do pai com uma “batida sangrenta na cabeça”. Segundo ela, o pivô de 2,08m de altura abusa emocionalmente da criança devido ao TDAH. Por fim, Allexis afirma alega que Holmes tira sarro do filho, ou seja, comete bullying, e tenta intimidá-lo.

Leia Mais

Richaun Holmes nega agressão ao filho

O pivô do Kings utilizou o seu perfil oficial no Twitter para negar as acusações. No entanto, pouco tempo depois, provavelmente após receber uma orientação jurídica, Holmes excluiu as publicações.

Publicidade

“Eu nunca respondo a acusações, mas quando se trata do meu filho, eu tenho que falar. Então, você tem que ser muito idiota para acreditar nisso. Meu coração bate pelo meu filho. Eu vivo essa vida para vê-lo feliz. Enfim, eu nunca poderia levantar a mão para prejudicá-lo. Nunca”, escreveu Holmes.

A mão do jogador, Lydecia Holmes, também tuitou a respeito das acusações contra o filho. Além disso, ela mandou um recado à ex-nora.

“A verdade virá à tona. Meu filho ama meu neto. Esta é uma tentativa de desacreditá-lo para impedi-lo de obter a custódia. Então, isso realmente me deixa indignada! Não mexa com o meu filho! Agora, você tem que lidar comigo, sua mentirosa! No final, venceremos em nome de Jesus! Ela quer difamar o nome e o caráter do meu filho. Apenas espere! Ainda não acabou”!

Publicidade

Posicionamento do Kings

Nessa quarta-feira (23), o Sacramento Kings divulgou um comunicado à imprensa sobre o caso.

“Toda a organização Sacramento Kings gostaria de expressar nossa forte posição contra qualquer forma de agressão e violência doméstica. Respeitamos o processo legal e continuaremos a monitorar a situação de perto”.

Publicidade

Nesta temporada, Holmes disputou 45 jogos e angariou médias de 10.4 pontos e 7.0 rebotes, em cerca de 24 minutos por noite. Além disso, o seu aproveitamento nos arremessos de quadra foi de 66%.

Por fim, vale dizer que, na última offseason, o pivô de 28 anos assinou uma extensão contratual com o Kings válida até 2025. Nesse período, ele vai receber US$46 milhões em salários.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários