Desde o basquete universitário, Trae Young recebe comparações com Stephen Curry por conta do seu arremesso. Desta vez, entretanto, o elogio veio de um dos grandes da NBA, Reggie Miller, que chamou o armador do Atlanta Hawks de “herdeiro” durante o All Star.
Quem revelou a fala, no entanto, foi o jornalista Skip Bayless, que discordou prontamente de Miller diante da comparação entre Trae Young e Stephen Curry.
“O grande Reggie Miller se empolgou e chamou Trae Young de “herdeiro aparente” de Steph Curry? Trae Young é um chutador de três pontos com 35% na carreira. Já Steph tem 43% na carreira – e isso contando com a média de 38% este ano. Steph é obviamente o maior de todos os tempos. Trae está abaixo da média”, escreveu Skip Bayless.
Did the great Reggie Miller just get carried away and call Trae Young the "heir apparent" to Steph Curry??? Trae Young is a career 35% three-pt shooter. Steph is a career 43% – and that counts this year's career-low 38%. Steph is obviously the greatest ever. Trae is below average
Publicidade— Skip Bayless (@RealSkipBayless) February 21, 2022
Fato é que Trae Young caminha para ser um dos grandes chutadores de três pontos da história, ou pelo menos do Atlanta Hawks. Aos 23 anos, o armador quer fazer sua própria história. Recentemente em entrevista, aliás, ele falou que não gosta de ser comparado, pois cada um é sua própria versão de si mesmo.
Já Curry também está cansado das comparações. Isso porque, questionado sobre o assunto, o jogador do Golden State Warriors respondeu que a conversa está “ficando velha” e “copiou” a resposta de Young ao dizer que o jovem tem suas próprias qualidades.
Leia mais!
Magic Johnson: “Lakers precisa achar identidade enquanto time”
Manu Ginobili é finalista do Hall da Fama em 2022
WNBA: Tudo sobre a agência livre da liga feminina
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram