O armador Reggie Jackson acertou, nesta sexta-feira (6), a sua permanência no Los Angeles Clippers. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atleta vai permanecer na equipe angelina pelas próximas duas temporadas. Segundo a publicação, Jackson vai receber U$22 milhões em salários, máximo valor que o Clippers poderia pagar.
Jackson, de 31 anos, foi um dos destaques do time de Los Angeles nos playoffs da última temporada. Com médias de 17.8 pontos, e um aproveitamento de quase 41% do perímetro, ele foi um dos responsáveis por levar o Clippers às finais da Conferência Oeste. Além disso, Jackson teve mais protagonismo em quadra após a lesão do astro Kawhi Leonard, durante a série contra o Utah Jazz.
O armador chegou à equipe angelina em fevereiro de 2020, após ter sido dispensado pelo Detroit Pistons. Em Los Angeles, Jackson “renasceu” na NBA. Há dois meses, o próprio atleta revelou que o excesso de lesões, nos últimos anos, quase fez com que ele desistisse da carreira prematuramente. Entretanto, a chance dada pelo Clippers, e o apoio dos companheiros de equipe, fizeram com que sua motivação mudasse.
Reggie Jackson é o segundo jogador do atual elenco a renovar com o Clippers. No início da semana, o ala francês Nicolas Batum estendeu o vínculo com o time angelino por dois anos.
Agora, a expectativa da franquia fica por conta de um acerto para a permanência de Leonard, agente livre irrestrito. Conforme divulgado pela ESPN, a permanência do núcleo principal da equipe é tida como prioridade pelo presidente do Clippers, Lawrence Frank.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER