O Los Angeles Clippers garantiu a permanência de mais um jogador em seu elenco para a próxima temporada, na tentativa de apagar a decepção sofrida na “bolha”. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o armador Reggie Jackson acertou a renova ção de seu contrato com o Clippers nesta terça-feira. Embora não haja uma confirmação, especula-se que ele receberá cerca de US$3 milhões em salários até junho do ano que vem.
A tendência é que o atleta de 30 anos continue a ser a alternativa a Lou Williams como reserva imediato de Patrick Beverley na equipe angelina. E, nesse sentido, a sua permanência com a mesma função pode ser apontada como uma “derrota” do time, já que uma de suas prioridades no mercado seria trazer um armador. Rajon Rondo e Kris Dunn foram dois nomes estudados, mas ambos acabaram fechando com o Atlanta Hawks.
Jackson chegou ao Clippers pouco antes da suspensão da última temporada, por conta da COVID-19, após ter sido dispensado pelo Detroit Pistons. Aquele foi o fim de uma passagem complicada do veterano pela franquia de Michigan, onde chegou para ser solução para a armação, assinou um contrato milionário e nunca chegaria a alcançar tais expectativas. Apesar da má impressão, ele foi titular em quase 300 jogos do Pistons.
Para viabilizar a permanência de Jackson, os angelinos abriram uma vaga em seu elenco a partir da dispensa do veterano Joakim Noah. Espera-se que, em breve, o pivô oficialize a sua aposentadoria das quadras. Jackson participou de 17 partidas do Clippers na última temporada, sendo seis como titular, registrando 9.5 pontos (com mais de 41% de acerto nos arremessos de longa distância), 3.0 rebotes e 3.2 assistências em 21.3 minutos de ação por noite.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA, incluido os rumores de times e atletas no boletim do mercado:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook