https://www.youtube.com/watch?v=uZeKFaZTOWs
Os dias do armador Reggie Jackson vestindo a camisa do Oklahoma City Thunder parecem estar contados.
De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o agente do jogador fez um pedido formal ao gerente-geral do Thunder, Sam Presti, para que seu cliente seja trocado nesta trade deadline. O dirigente não se comprometeu em negociar Jackson, mas está disposto a avaliar o mercado e ouvir potenciais ofertas pelo armador.
Segundo Ric Bucher, do site Bleacher Report, o Milwaukee Bucks é um dos interessados em Jackson. Para ter o jogador, o Bucks poderá oferecer o armador Jerryd Bayless ou o pivô John Henson. Boston Celtics, Denver Nuggets, Houston Rockets, Indiana Pacers e Sacramento Kings também têm interesse no armador do Thunder.
Jackson, de 24 anos, já deixou claro ao time de Oklahoma City que dificilmente continuará na equipe na próxima temporada, quando ele será agente livre restrito. Vale lembrar que, em outubro passado, franquia e atleta não chegaram a um acordo quanto à extensão contratual.
Ainda segundo Wojnarowski, o armador deseja ser titular em outra equipe, já que no Thunder isso seria impossível por causa da presença de Russell Westbrook. Além disso, a relação do jogador com o técnico Scott Brooks não é das melhores. Jackson estaria insatisfeito com seu papel no time, que diminuiu após a chegada do ala-armador Dion Waiters, há pouco mais de um mês.
Nesta temporada, o camisa 15 do Thunder disputou 50 partidas e angariou médias de 12.8 pontos, 4.0 rebotes e 4.2 assistências, em quase 28 minutos em quadra.