Realista, GM do Nuggets admite: “Não temos nenhum astro aqui”

Para Tim Connelly, Danilo Gallinari é o mais próximo de um astro que o time possui hoje

Fonte: Para Tim Connelly, Danilo Gallinari é o mais próximo de um astro que o time possui hoje

O Denver Nuggets começou um declarado processo de reconstrução de elenco na offseason passada e, em pouco tempo, o time já acredita ter encontrado jogadores jovens que valem ser trabalhados. No entanto, a própria equipe admite que a peça central ainda não está lá. Em entrevista ao jornal Denver Post, o gerente-geral Tim Connelly falou abertamente sobre a ausência de um astro no atual plantel.

“Não temos nenhum astro aqui no momento”, cravou o dirigente, que teve contrato renovado em janeiro. “Mas acredito termos atletas que caminham para isso. É claro que sempre estamos atrás de formas de melhorar o grupo, mas evolução interna é o curso de ação preferível. Se, no decorrer do projeto, tivermos a chance de trazer um dos 15 ou 20 melhores jogadores da liga, seremos agressivos para fazê-lo”.

Publicidade

Se o desenvolvimento de elenco é o caminho que Connelly visa para encontrar um astro, quem teria tamanho potencial no Nuggets de hoje? Ele tem uma ideia. “Acho que, se tivéssemos vencido mais, Danilo Gallinari teria sido eleito para o Jogo das Estrelas”, opinou. “Estou muito orgulhoso pela forma como recuperou-se das lesões e voltou melhor do que nunca. Você teria problemas para encontrar 10 atletas mais difíceis de serem marcados na liga do que ele”.

Últimas Notícias

Comentários