Raptors ainda quer trocar Andrea Bargnani

Primeira escolha do draft de 2006, o italiano Andrea Bargnani ainda não tornou-se aquele jogador que o Toronto Raptors imaginou. Depois de sete temporadas, a diretoria está tentando trocar o ala-pivô. “Eu diria que ainda existe valor nele como jogador”, afirmou o presidente Bryan Colangelo. “Eu creio que uma mudança de ares seja benéfica para os […]

Fonte:

Primeira escolha do draft de 2006, o italiano Andrea Bargnani ainda não tornou-se aquele jogador que o Toronto Raptors imaginou. Depois de sete temporadas, a diretoria está tentando trocar o ala-pivô.

“Eu diria que ainda existe valor nele como jogador”, afirmou o presidente Bryan Colangelo. “Eu creio que uma mudança de ares seja benéfica para os dois lados. Eu admito isso publicamente, mas quem chegar terá de lidar com isso”.

Colangelo acredita ainda que Bargnani consiga ser útil ao time, mas entende que a hora de ser negociado está passando.

Publicidade

“Eu deveria ter feito alguma troca antes de ele se machucar para não perdermos tanto valor de mercado. Tivemos uma oportunidade durante essa temporada, mas eu não consigo controlar contusões ou coisas desse tipo e ele teve duas lesões diferentes no cotovelo que vieram em hora errada”.

Essas contusões estão atrapalhando o jogador. Por conta disso, nas últimas três temporadas, Bargnani perdeu 98 partidas entre lesões no pulso, cotovelo, e na panturrilha.

Seu contrato não chega a ser assustador, uma vez que ele receberá cerca de $23 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas.

Publicidade

Em sete anos no Raptors, o camisa 7 possui médias de 15.2 pontos e 4.8 rebotes. Em 2012-13, ele obteve 12.7 pontos e 3.7 rebotes em 35 oportunidades.

Últimas Notícias

Comentários