Ser vice-campeão de conferência, certamente, deveria colocar um time sob os holofotes da liga, né? Pois não é isso que um dos melhores armadores da liga na atualidade sente acontecer com a sua equipe. O astro Trae Young acusa que o Atlanta Hawks ainda não recebe o respeito merecido pelos feitos recentes. Os resultados estão lá, mas a equipe fica relegada a um segundo patamar na análise geral.
“Eu não acho que nós recebamos o respeito que merecemos. Estou assistindo à televisão por muito tempo ultimamente e, por isso, vejo as pessoas falando das contratações de todos os times. Mas ninguém está nos mencionando. Já falavam do jogo entre Bucks e Nets como se fosse uma final antecipada do Leste, por exemplo. Isso é inacreditável”, disparou o armador, em entrevista nessa quinta-feira.
O Hawks foi só o quinto colocado do Leste na última temporada regular, porém, a equipe foi a grande surpresa dos playoffs. Os comandados de Tom Thibodeau derrotaram o New York Knicks e, depois, o Philadelphia 76ers sem mando de quadra. Além disso, forçou o campeão Milwaukee Bucks a seis jogos na decisão de conferência. Young liderou essa campanha, com médias de 28.8 pontos e 9.5 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER