O Golden State Warriors derrotou o New Orleans Pelicans sem dificuldades nessa sexta-feira e, assim, estendeu o melhor recorde da NBA para sete vitórias em oito jogos. Mas, para variar, o grande astro da franquia destacou-se de uma forma inesperada. Stephen Curry deu dois tocos na partida e, como resultado, Steve Kerr usou o momento para exaltar o armador como um defensor subestimado.
“Stephen tem sido ótimo defensivamente. Uma coisa que queria mencionar, aliás, é que ele é um defensor realmente subestimado. As pessoas que sempre surgem dizendo que ele não é um bom marcador por aí, certamente, não devem assistir a vídeos e partidas. Afinal, esse cara é realmente muito bom”, elogiou o treinador, após a vitória da equipe de San Francisco por 126 a 85.
Independentemente da visão de Kerr, dois tocos em um mesmo jogo é um feito incrível para Curry por mais subestimado defensor que seja. Ele não conseguiu bloquear sequer um arremesso, por exemplo, em dois meses completos da última temporada. O astro de 33 anos é um candidato inicial ao prêmio de MVP da liga, registrando médias de 25.8 pontos, 7.0 rebotes e 6.8 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER