O Los Angeles Lakers provoca discussões entre torcedores e analistas com seu elenco de veteranos. E, embora o discurso da franquia seja exaltar as vantagens de um time mais experiente, é óbvio que também existem pontos negativos. E ninguém pretende escondê-los também. O craque Carmelo Anthony reconhece que a integridade física e saúde tendem a ser a “criptonita” do Lakers na próxima temporada.
“Saúde é o ponto principal. Acho que pode ser a nossa ‘criptonita’ na temporada. Será a nossa maior ‘criptonita’, digamos assim. Mas, sinceramente, esse é o caso para todos os times. Se o seu elenco não está saudável, lesões e ausências se acumulam, isso muda a dinâmica de tudo o que se faz em quadra”, avaliou o craque, fazendo referência ao elemento que enfraquecia o Superman nos gibis e desenhos animados.
Mas, independentemente da “criptonita” que a saúde pode representar, Carmelo reforça a importância do trabalho para o Lakers. Afinal, não são somente as lesões que podem impedir o título angelino. “Nós temos que trabalhar, pois nada é garantido. Não existe montar um elenco infalível, que assegure títulos e conquistas. Temos bons adversários. Acho que vamos fazer funcionar, mas existe muito trabalho a ser feito”, alertou.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER