É comum que atletas envolvidos em uma negociação passem por avaliações físicas antes de um acordo ser oficialmente fechado. Foi assim que o envio de Bol Bol para o Detroit Pistons, por exemplo, foi rescindido. No entanto, aparentemente, há times que querem arriscar. Segundo Bobby Marks, da ESPN, o New Orleans Pelicans liberou CJ McCollum de realizar exames médicos antes de oficializar troca com o Portland Trail Blazers.
“Nunca vi um time abdicar de exames de um jogador como CJ, pois estamos falando de alguém com mais de US$60 milhões ainda a receber depois dessa temporada. É melhor que todos cruzem os dedos, certamente. Eu espero que dê tudo certo, mas uma decisão assim deixa-me perplexo”, contou o analista, assegurando que a manobra costuma ser extremamente incomum.
A decisão do Pelicans de fechar uma troca sem “cobrar” exames foi surpreendente, em particular, porque McCollum tem sido desfalque constante nessa temporada. O veterano perdeu jogos do Blazers, por exemplo, para tratar lesão nas costas e até um quadro de pneumotórax. Ele estreou pela equipe da Louisiana na recente derrota contra o Miami Heat, anotando 15 pontos (6-21 FG), sete rebotes e cinco assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram