A única escolha TOP 3 de draft do New York Knicks nesse século pode até ainda não ter chegado lá, mas está preparado para os holofotes. Ele sente, afinal, que sempre esteve destinado a ser um dos grandes jogadores da liga. O ala-armador RJ Barrett crê que a atual temporada é o “ponto de virada” para que, por fim, torne-se o que sempre esteve destinado a ser: um astro da NBA.
“Acho que nasci para ser um astro da NBA. Há algo dentro de mim, aliás, que sabe que sou destinado a grandeza. Sei que, sobretudo, serei mais. Sempre terei a oportunidade de melhorar por causa da ética de trabalho que a minha família ensinou-me a ter. Sou muito competitivo e, além disso, quero provar quem sou todos os dias. Tudo isso junto me faz saber que chegarei lá”, contou o jogador de 21 anos, em entrevista ao jornal New York Post.
Ser um astro da NBA, porém, não é o bastante para Barrett. O jovem foi questionado sobre ter que escolher entre ser uma referência dentro ou fora de quadra. Ele não tem resposta para isso porque, no fim das contas, não quer escolher. “Eu simplesmente sei que vou ser tudo o que quiser, afinal. Então, não sei porque não posso ser ambos: um exemplo para a comunidade e um astro em quadra”, concluiu o ala-armador.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER