LeBron James relembra ódio sofrido após deixar o Cleveland Cavaliers em 2010

Em 2010, LeBron James deixou o Cleveland Cavaliers rumo ao Miami Heat, onde formou o famoso big three com Dwyane Wade e Chris Bosh. Comemorada por uns, mas definitivamente detestada por outros, a transferência ainda repercute negativamente. Durante um episódio recente de More than an Athlete, LeBron relembrou o ódio que ele sofreu após deixar a […]

LeBron James Cleveland Cavaliers Fonte: Foto: David Liam Kyle/Image via AFP

Em 2010, LeBron James deixou o Cleveland Cavaliers rumo ao Miami Heat, onde formou o famoso big three com Dwyane Wade e Chris Bosh. Comemorada por uns, mas definitivamente detestada por outros, a transferência ainda repercute negativamente. Durante um episódio recente de More than an Athlete, LeBron relembrou o ódio que ele sofreu após deixar a equipe.

“Tantas narrativas diferentes de quem eu sou estavam sendo retratadas, e eu não era aquela pessoa. Eu meio que me tornei essa pessoa porque eu era tipo não ligo. Se eles vão me fazer ser essa pessoa, então é melhor eu ser”, reflete LeBron.

Publicidade

Na sequência, ele comentou sobre o dia em que ele voltou para a cidade. “Eu estava meio que esperando aquele momento em que saiu o calendário para ver quando eu voltaria [para Cleveland]. Minha mentalidade ao entrar nesse jogo era tipo ʽvou com tudoʼ. Eu nunca esquecerei aquele 02 de dezembro de 2010”, continua. Aliás, o Heat venceua partida por 118 a 90, e LeBron fez 38 pontos, deu oito assistências e pegou cinco rebotes.

Apesar da recepção negativa, LeBron James coleciona histórias com os torcedores do Cleveland Cavaliers. No episódio, por exemplo, ele lembrou de uma situação engraçada que aconteceu após a partida. “Eu estava prestes a descer para o ônibus e, quando o elevador abriu tinha dois caras com camisetas com ʽF***** LBJʼ. Quando eles perceberam que era eu, um dos caras disse: ʽPosso tirar uma foto com você?ʼ. Na sequência, emendou: ʽEu nem sou de Clevelandʼ”, conta.

Publicidade

THE KING IS BACK

O retorno de LeBron ao Cavs em 2014 foi um evento e tanto. O astro não só reconquistou seus fãs perdidos no passado com uma campanha positiva, bem como deu um título a eles. Como resultado, o King quebrou um jejum de 52 anos em que a cidade de Cleveland ficou sem levantar um troféu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários