A NBA anunciou uma multa de US$25 mil a Kyrie Irving após o jogador xingar um torcedor no confronto entre Brooklyn Nets e Cleveland Cavaliers na última segunda-feira (17). No episódio, o astro se irritou com um torcedor da ex-franquia que o estava perturbando, à beira da quadra, durante a partida.
Como resposta, Irving o xingou e afirmou relembrou o título conquistado pelo Cavaliers em 2016.0 “Eu consegui um título para vocês seus […] e mesmo assim vocês são ingratos”. Em Ohio, a estrela disputou seis temporadas, totalizando 381 jogos. Suas médias foram de 21.6 pontos, 5.4 assistências, 5.2 rebotes, além de um aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra. Por fim, deixou a franquia com um anel conquistado e dois títulos de conferência.
Irving atuou em cinco jogos pelo Nets nesta temporada, com média de 22 pontos e 5.4 assistências. Nesta quarta-feira (19), ele marcou 30 pontos em 38 minutos na vitória por sobre o Washington Wizards. Assim, atingiu sua maior pontuação desde o retorno às quadras.
O camisa 11, no entanto, não está vacinado contra a COVID-19 e não pretende fazê-lo. Desse modo, segue sem poder atuar nas partidas no Barclays Center devido o mandato na cidade de Nova Iorque. Depois que Irving esteve afastado da equipe por quase três meses, a direção mudou de rumo em dezembro para permitir que voltasse às atividades do time.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: