A NBA abriu uma investigação contra o Miami Heat pela transferência de Kyle Lowry poucos dias após a troca com o Toronto Raptors. O caso foi aberto com a justificativa de que as conversas entre as partes aconteceram antes do início da Agência Livre, o que é proíbido. Recentemente, então, JJ Redick afirmou que David Griffin, diretor executivo do New Orleans Pelicans, foi o responsável pela ação.
“Provavelmente é um pouco para se exibir, eu acho. Acho que você provavelmente teria que perguntar ao cara que está pedindo a investigação. Algumas equipes liberaram muito espaço para pegar Kyle [Lowry], e isso não aconteceu. E então Lonzo [Ball] indo embora, então você tem que perguntar ao cara que está reclamando”, disse Redick em seu podcast The Old Man and the Three.
Apesar de não ter citado o nome do cartola diretamente, fica claro a quem o armador se refere. JJ Redick guarda mágoa após David Griffin mandá-lo ao Mavericks, pois os dois tinham um acordo de troca para uma equipe próxima da família do jogador, o que não aconteceu. Além disso, o Pelicans foi um dos times interessados em Lowry. Entretanto, vale observar que a NBA também abriu uma investigação sobre a troca de Ball ao Chicago Bulls.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER