Jazz é único time que não teve desfalques por protocolo de COVID

A temporada da NBA está comprometida, do ponto de vista competitivo, por causa das inúmeras ausências de atletas com coronavírus. Equipes vem atuando sem astros e vários titulares, com rotações cheias de jogadores da G-League, enquanto a NBA luta para não adiar jogos. Nessa realidade, no entanto, ainda há um “privilegiado”. O Utah Jazz tornou-se o único time […]

jazz times desfalques covid Fonte: Fernando Medina / AFP

A temporada da NBA está comprometida, do ponto de vista competitivo, por causa das inúmeras ausências de atletas com coronavírus. Equipes vem atuando sem astros e vários titulares, com rotações cheias de jogadores da G-League, enquanto a NBA luta para não adiar jogos. Nessa realidade, no entanto, ainda há um “privilegiado”. O Utah Jazz tornou-se o único time que não teve desfalques pelo protocolo de COVID da liga. 

Continua após a publicidade

 

“Eu não sinto absolutamente nenhum orgulho por isso, primeiramente. Sinto apenas um alívio e, certamente, sou agradecido pela nossa condição. Nós tentamos fazer as coisas certas e seguir os protocolos, mas muitas franquias também estão fazendo e aconteceu. Acho que, afinal, existe um fator forte de inevitabilidade em tudo isso que nós estamos vivendo”, disse o técnico Quin Snyder, em entrevista nesse início de semana. 

A tendência é que a inevitabilidade, aliás, “ganhe” a disputa em algum instante. Parece inevitável que o Jazz tenha desfalques em seu time pela COVID, ainda mais com jogos quase não sendo adiados. Hoje, por exemplo, registra-se que 27 times possuam, pelo menos, um jogador afastado pelo protocolo da liga. A franquia de Utah é atual terceiro colocado da conferência Oeste, com 24 vitórias e nove derrotas.   

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários