O pivô Jarrett Allen ficará afastado do Cleveland Cavaliers por tempo indeterminado depois de sofrer uma fratura em um dedo da mão esquerda durante a vitória deste domingo (6), sobre o Toronto Raptors. A equipe ainda não forneceu um cronograma para o retorno do All-Star. Contudo, à primeira impressão, ele perderá alguns jogos pelo time de Ohio.
A lesão de Allen aconteceu no primeiro quarto da partida disputada no Rocket Mortgage FielHouse. Como resultado, ele foi para o vestiário e não retornou mais à quadra. Contudo, o Cavaliers foi bem seu seu pivô titular e venceram o confronto direto da Conferência Leste por 104 a 96 e seguem na sexta posição, agora, com 37 vitórias e 27 derrotas.
Allen soma médias de 16.1 pontos, 10.8 rebotes e 1.3 toco por jogo em 56 partidas na atual temporada. Assim, é um dos pilares da jovem equipe do Cavaliers que quer disputar playoffs pela primeira vez desde 2018, depois de vencer apenas 22 jogos na temporada passada.
Sua lesão, no entanto, não é a única que assombra o time de Cleveland. Afinal, o técnico JB Bickerstaff tem lidado com ausências durante toda a temporada. “Definitivamente tem sido difícil”, disse Kevin Love após o treino desta segunda-feira. “Todo mundo foi afetado pelos protocolos de saúde, mas tirando isso, tivemos muitos jogadores que perderam muitos jogos. Mas, estou feliz por termos tantos profissionais nesta equipe que se destacaram por todos”.
Leia mais!
- Cavaliers não teria interesse em retorno de LeBron James
- JB Bickerstaff acerta extensão contratual com Cavaliers
- Agenda de transmissões da NBA na TV desta semana
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: