Heat preferia Chris Bosh a Wade antes do draft de 2003

Dwyane Wade e Miami Heat foi um casamento feito pelos deuses pela NBA, mas, por pouco, a equipe não saiu do draft de 2003 com outro jogador: Chris Bosh. Pat Riley, executivo-mor da franquia, revelou que o plano era selecionar um jogador de garrafão naquele recrutamento. Então, se o Toronto Raptors não tivesse escolhido o ala-pivô imediatamente antes, ele teria […]

bosh wade heat draft Fonte: Andy Lions / AFP

Dwyane Wade e Miami Heat foi um casamento feito pelos deuses pela NBA, mas, por pouco, a equipe não saiu do draft de 2003 com outro jogador: Chris BoshPat Riley, executivo-mor da franquia, revelou que o plano era selecionar um jogador de garrafão naquele recrutamento. Então, se o Toronto Raptors não tivesse escolhido o ala-pivô imediatamente antes, ele teria sido o nome chamado na quinta posição geral. 

Continua após a publicidade


  

“Definitivamente, nós teríamos selecionado Chris se estivesse disponível. Estávamos pensando em trazer um reforço de garrafão antes de Dwyane, em especial, porque Alonzo Mourning havia acabado de afastar-se com uma doença no rim. Sim, caso a escolha do Raptors tivesse sido outra, tudo indica que Chris seria nosso”, afirmou o veterano dirigente, em entrevista ao jornal South Florida Sun-Sentinel.  

Bosh realmente confirma que foi muito procurado pela direção do Heat antes daquele recrutamento e realizou treinos para a franquia. “Eles realmente tentaram recrutar-me bastante. Teria tido sucesso e encaixado-me na cultura de Miami, mas não sei se teriam conquistado o título de 2006, por exemplo. E, talvez, o ‘Big Three’ não tivesse ocorrido anos depois. Deus sabe”, especulou o integrante do Hall da Fama. 

Continua após a publicidade


   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários