DeMarcus Cousins será dispensado pelo Bucks

O Gerente Geral do Milwaukee Bucks, John Horst, afirmou à ESPN nesta quarta-feira (5), que a equipe não garantirá o contrato de DeMarcus Cousins e, portanto, será dispensado. O pivô participou de 17 jogos pelo atual campeão da NBA, mas a franquia quer manter uma vaga aberta no elenco antes do prazo final de negociações […]

DeMarcus Cousins dispensado Bucks Fonte: Michael Reaves/AFP

O Gerente Geral do Milwaukee Bucks, John Horst, afirmou à ESPN nesta quarta-feira (5), que a equipe não garantirá o contrato de DeMarcus Cousins e, portanto, será dispensado. O pivô participou de 17 jogos pelo atual campeão da NBA, mas a franquia quer manter uma vaga aberta no elenco antes do prazo final de negociações no dia 10 de fevereiro.

O ex-All-Star foi contratado no final de novembro, quando o Bucks deu a ele um contrato não garantido de um ano. Assim, o objetivo era que Cousins suprisse a ausência de Brook Lopez, que passou por uma cirurgia nas costas no início de dezembro. Contudo, há uma expectativa de que o pivô retorne às atividades antes no início dos playoffs.

“Não teríamos conseguido atravessar esta fase difícil da temporada com tanto sucesso sem DeMarcus. No final do dia, tomamos uma decisão estratégica de ter uma vaga aberta. Porém, não há nada que nos impeça de fazer parceria com Cousins novamente no futuro. Ele foi muito bom para nós e acredito que nós também o ajudamos”, declarou Horst.

Publicidade

Aos 31 anos, Cousins terminou a última temporada como jogador do Los Angeles Clippers, participando da campanha até às finais de Conferência. Entretanto, depois de LA, ficou meses sem nenhum contrato. Antes de acertar com Milwaukee, o veterano chegou a ser especulado em outras ligas do mundo.

Pelo Bucks, DeMarcus Cousins teve médias de quase nove pontos e 5.5 rebotes. Além disso, na derrota para o Toronto Raptors nesta quarta-feira, o camisa 15 ​​saiu de quadra com 15 pontos, dez rebotes e três roubos de bola.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários