Árbitro admite que Durant deveria ter sido expulso por bola jogada na torcida

Após a vitória do Brooklyn Nets sobre o Indiana Pacers na última sexta-feira (29), o árbitro da partida, Sean Whrite, admitiu que Kevin Durant deveria ter sido expulso por arremessar a bola em direção às arquibancadas. No entanto, o astro não sofreu nenhuma punição e permaneceu em quadra. A nova avaliação do juiz foi feita […]

Árbitro Durant expulso Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

Após a vitória do Brooklyn Nets sobre o Indiana Pacers na última sexta-feira (29), o árbitro da partida, Sean Whrite, admitiu que Kevin Durant deveria ter sido expulso por arremessar a bola em direção às arquibancadas. No entanto, o astro não sofreu nenhuma punição e permaneceu em quadra. A nova avaliação do juiz foi feita depois de rever as imagens, já com a partida encerrada.

No lance, Durant sofreu uma falta ao tentar infiltrar no garrafão do Pacers.  Após o apito, ele arremessou a bola em direção a própria torcida, em um lance totalmente inusitado. Assim, a não punição gerou dúvidas, pois a regra da NBA impõe exclusão neste tipo de situação. Sob o mesmo ponto de vista, Whrite foi questionado pela imprensa, após o jogo, e admitiu o erro. “Em tempo real, o árbitro que fez a chamada não achou que a bola entrou com força na arquibancada. Depois de ver o vídeo após o jogo, percebemos que a bola foi com força e, sim, Kevin Durant deveria ter sido expulso”.

Como resultado, a manutenção do camisa 7 em quadra ajudou com que o Nets saísse com sua primeira vitória em casa. Com isso, Durant terminou a partida com 22 pontos, 11 rebotes, sete assistências e com 70% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários