Rapidinhas do mercado

Jordan Crawford está disponível para trocas O Washington Wizards pretende negociar o ala-armador Jordan Crawford antes do fechamento da janela de transferências da temporada. Segundo Ric Bucher, da rede Comcast SportsNet, o crescimento de produção do novato Bradley Beal teria tornado a presença do atleta de 24 anos dispensável dentro do elenco. Não se sabe […]

Fonte:

Jordan Crawford está disponível para trocas

O Washington Wizards pretende negociar o ala-armador Jordan Crawford antes do fechamento da janela de transferências da temporada. Segundo Ric Bucher, da rede Comcast SportsNet, o crescimento de produção do novato Bradley Beal teria tornado a presença do atleta de 24 anos dispensável dentro do elenco. Não se sabe ainda o que a franquia gostaria de receber em uma troca envolvendo o jogador.

O grande empecilho para a negociação de Crawford é sua “fama” de individualista, que afasta possíveis interessados e limita as ofertas. O ala-armador anota 13.2 pontos, 3.1 rebotes e 3.7 assistências em 43 partidas realizadas na atual campanha. Embora mantenha média de 26.2 minutos por jogo nesta temporada, mas não tem jogado nem 13 minutos por confronto em fevereiro.

Publicidade

 

Knicks tem interesse em Luke Ridnour

Além de Jared Dudley (Phoenix Suns), o New York Knicks está de olho na situação do armador Luke Ridnour. De acordo com Steve Kyler, do site Hoopsworld, a franquia mostrou interesse na aquisição do atleta do Minnesota Timberwolves nos últimos dias. Com um elenco veterano, os nova-iorquinos querem adicionar experiência ao grupo para competir por um título já neste ano e acreditam que o jogador seria um reforço alinhado com tal mentalidade.

Publicidade

Seguindo a mesma lógica, a tendência é que qualquer troca finalizada pelo Knicks em breve tenha o ala-armador Iman Shumpert envolvido. Ele vem sendo alvo de rumores recentemente e é, por quase cinco anos, o integrante mais jovem do Knicks.

 

Nuggets não deverá fazer trocas

Quem acredita em mudanças no elenco do Denver Nuggets deverá ficar decepcionado. Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, revelou que muitas franquias vêm tentando convencer em vão os dirigentes do Colorado a entrarem em negociações e trocarem alguns dos atletas que possuem no elenco. Neste momento, tudo indica que a equipe não vai trazer reforços antes do fechamento da janela de transferências.

Publicidade

A notícia é ruim, em especial, para o pivô Timofey Mozgov: pouco aproveitado pelo treinador George Karl, ele esperava ser enviado neste mês para um time em que tivesse tempo de quadra.

 

Darren Collison recebe garantia de que fica no Mavs

O banco de Mark Cuban está aberto e o Dallas Mavericks continua em busca de reforços de peso para a reta final da temporada. Dwight Howard, Josh Smith, Eric Gordon e Brandon Jennings são alguns dos nomes em pauta nos bastidores, mas a falta de moedas de troca no elenco é um grande empecilho na tentativa de adquiri-los.

Publicidade

Para complicar ainda mais a situação, Darren Collison – um dos poucos jogadores do grupo que podem ser considerados valiosos em transações – não deverá ser disponibilizado para outros times. Fontes próximas confirmam que o Mavs garantiu ao armador que ele não será trocado.

Times seguem monitorando situação de Eric Gordon

Os rumores de troca envolvendo Eric Gordon continuam a todo o vapor. Embora a impressão atual seja que o New Orleans Hornets não pretende negociar o ala-armador, muitas equipes seguem acompanhando sua situação e mantêm contato com a direção do time da Louisiana. De acordo com Chris Broussard, da ESPN, os maiores interessados na contratação do atleta seriam Dallas Mavericks, Houston Rockets e Golden State Warriors.

Publicidade

Marcus Thompson, que cobre o Golden State Warriors para as publicações do grupo Bay Area News, apurou que a franquia realmente esteve em contato com o Hornets nas últimas horas, mas uma troca é improvável neste momento. O time de Oakland se preocupa com o longo contrato, histórico de contusões e altíssimo custo (Klay Thompson e Harrison Barnes teriam que ser liberados, provavelmente) de Gordon.

Últimas Notícias

Comentários