Rapidinhas do mercado (07-08)

Bobby Brown tem acordo com equipe chinesa Quinze de agosto é o dia decisivo para o armador Bobby Brown. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o atleta de 28 anos chegou a um acordo para atuar a próxima temporada no DongGuan New Century Leopards, equipe da Liga Chinesa. No entanto, se receber uma oferta […]

Fonte:

Bobby Brown tem acordo com equipe chinesa

Quinze de agosto é o dia decisivo para o armador Bobby Brown. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o atleta de 28 anos chegou a um acordo para atuar a próxima temporada no DongGuan New Century Leopards, equipe da Liga Chinesa. No entanto, se receber uma oferta da NBA até a data, ele está liberado do acerto e pode garantir seu retorno ao basquete norte-americano.

Embora exista interesse do San Antonio Spurs, a prioridade de Brown seria assinar com o New York Knicks. Ian Begley, também da ESPN, noticia que o destaque do Montepaschi Siena na última temporada europeia viajou para Nova Iorque nesta segunda-feira para fazer um treino fechado diante de representantes da franquia nos próximos dias.

Publicidade

 

Carrick Felix fecha contrato garantido com o Cavs

O ala-armador Carrick Felix é mais um novato garantido no elenco do Cleveland Cavaliers para a campanha 2013-14. O 33º selecionado do último draft assinou contrato de quatro temporadas com a franquia nesta segunda-feira e deverá receber aproximadamente US$3 milhões no período. Segundo Eric Pincus, do site Hoopsworld, os três primeiros anos de vínculos são totalmente garantidos.

Publicidade

Em cinco jogos disputados na Liga de Verão de Las Vegas, Felix obteve médias de 7.2 pontos e 5.4 rebotes em pouco mais de 24 minutos de ação. Embora os números não impressionem, seu rendimento defensivo teria chamado a atenção do técnico Mike Brown e rendido o vínculo. Ele será o terceiro calouro do elenco, ao lado de Anthony Bennett e Sergey Karasev.

 

Ivan Johnson conversa com times da NBA e Europa

Fora dos planos do Atlanta Hawks, o ala-pivô Ivan Johnson está explorando o mercado em busca de um novo time. De acordo com Chris Haynes, da rede Comcast Sportsnet, o atleta abriu negociações com seis franquias da NBA nos últimos dias – sendo que uma delas é o New York Knicks. Sua intenção seria conseguir uma oferta acima do salário mínimo.

Publicidade

Sabendo do pouco dinheiro ainda em circulação no mercado, o jogador de 29 anos também trabalha seriamente com a possibilidade de atuar em clubes europeus. O empresário de Johnson, Jeremiah Haylett, confirmou que está procurando e analisando oportunidades lucrativas para seu cliente no outro lado do Atlântico.

 

Grizzlies negocia com Mo Williams e Beno Udrih

A busca do Memphis Grizzlies por um armador experiente parece ter chegado a dois nomes de consenso: Mo Williams e Beno Udrih. Segundo Ronald Tillery, do jornal Memphis Commercial-Appeal, a franquia possui negociações em andamento os representantes de ambos. Ainda que tenha flexibilidade financeira para oferecer mais dinheiro, a intenção do time é assinar com um dele pelo salário mínimo (US$1.4 milhão).

Publicidade

No entanto, o Grizzlies vai enfrentar concorrência pesada pelos dois agentes livres irrestritos. Especula-se que haja, no mínimo, cinco franquias interessadas em cada um dos jogadores e muitas delas sejam candidatas ao título. Neste caso, é provável que a equipe seja obrigada a oferecer um contrato mais lucrativo para superar os eventuais concorrentes.

Últimas Notícias

Comentários