8xBET

Rapidinhas de terça-feira (25-03-14)

Wizards espera retorno de Nenê no início de abril; Burke critica torcedores do Jazz por vaias após vitória e muito mais

Fonte: Wizards espera retorno de Nenê no início de abril; Burke critica torcedores do Jazz por vaias após vitória e muito mais

Vaiado, Trey Burke critica torcida do Jazz após vitória

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=CaqH5YcakHk]

O armador Trey Burke viveu um dos melhores momentos de sua temporada de estreia neste sábado, ao acertar a cesta da vitória do Utah Jazz sobre o Orlando Magic. Mas, por incrível que pareça, nem todos os torcedores do time ficaram felizes com o resultado positivo. Uma pequena parte do público teria vaiado o novato porque uma derrota colocaria a franquia em condições mais favoráveis no próximo draft. Nas entrevistas pós-jogo, ele criticou a postura desses poucos fãs.

Publicidade

“Isso é egoísmo da parte de um torcedor. Nós treinamos e jogamos muito duro todos os dias, então por que entraríamos em quadra tentando perder? Tenho certeza que, não importa que escolha pegarmos no draft, será ótimo. Tentar perder intencionalmente seria absurdo”, disse Burke, que foi a nona escolha do último recrutamento.

 

Eric Gordon revela ter leve problema no joelho esquerdo

O New Orleans Pelicans não deverá contar com Eric Gordon por alguns jogos. O ala-armador revelou nesta segunda que está tratando uma tendinite no joelho esquerdo, mas o problema não é sério e sua recuperação vai levar apenas alguns dias. Por conta de seu longo histórico de lesões, é esperado que ele seja mantido fora de ação até o fim desta semana. Em 64 partidas disputadas nesta temporada, ele acumula médias de 15.4 pontos e 3.3 assistências em 32 minutos de ação por noite.

Publicidade

 

Pelicans confirma: Ryan Anderson está fora da temporada

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=DYjvvtFfPSk]

Publicidade

Se Gordon não preocupa, o Pelicans tem motivos para se preocupar com Ryan Anderson pela próxima offseason inteira. A franquia anunciou nesta terça que o ala-pivô será submetido a uma cirurgia na coluna cervical para corrigir uma hérnia de disco e não vai ter condições de retornar ao time nesta temporada. Ele é desfalque desde o início de janeiro, quando sofreu uma lesão no pescoço em forte choque com o ala Gerald Wallace (Boston Celtics). Na oportunidade, ele foi retirado de quadra de maca e precisou ser hospitalizado.

 

Dono do Pistons quer contratar técnico de Michigan State

O próximo técnico do Detroit Pistons pode vir do basquete universitário. Segundo Stephen A. Smith, da ESPN, a franquia está disposta a fazer uma oferta para tirar Tom Izzo do comando da Universidade de Michigan State para assumir o cargo ocupado por Maurice Cheeks até fevereiro. O treinador de 59 anos seria o grande sonho de consumo do dono da equipe, Tom Gores, e comanda o programa dos Spartans há quase duas décadas. Neste período, Izzo foi sete vezes campeão da temporada da conferência Big 10 e campeão nacional em 2000.

Publicidade

 

Metta World Peace gostaria de nova chance no Knicks

Um mês após pedir para ter seu contrato rescindido, Metta World Peace quer uma segunda chance no New York Knicks. Pelo menos, isso é o que disse uma pessoa próxima do ala ao jornal New York Post. Segundo o informante, o veterano não teria decidido deixar o time se soubesse que Phil Jackson seria contratado para comandar as operações da equipe nova-iorquina e gostaria de apagar a impressão negativa deixada neste ano. Nos últimos dias, o polêmico jogador já disse que quer manter suas opções abertas para o segundo semestre.

Publicidade

 

Wizards aguarda retorno de Nenê no início de abril

Após 15 jogos, Nenê Hilário está muito próximo de voltar ao Washington Wizards. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o brasileiro está na fase final de recuperação de uma lesão nos ligamentos do joelho direito e a expectativa é que ele retorne às quadras nas primeiras duas semanas de abril. Desta forma, o titular teria a oportunidade de disputar algumas partidas e retomar ritmo de jogo antes do início dos playoffs. Nesta temporada, ele mantém médias de 14.2 pontos, 5.8 rebotes e 3.0 assistências em 30.1 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários