Rapidinhas de terça-feira (04-03-14)

Varejão pode perder titularidade no Cavaliers; Raptors apresenta logotipo comemorativo dos 20 anos da franquia e muito mais

Fonte: Varejão pode perder titularidade no Cavaliers; Raptors apresenta logotipo comemorativo dos 20 anos da franquia e muito mais

Por Ricardo Stabolito Jr. e Vinicius Donato


Toronto Raptors logo 20

Raptors apresenta logotipo especial de aniversário

Publicidade

O Toronto Raptors apresentou nesta terça-feira seu logotipo especial em comemoração aos 20 anos da franquia, que serão completos no ano que vem. A arte incorpora detalhes de diversos logos que o time utilizou desde 1995 com o predomínio da cor roxa, que caracterizou a equipe em sua primeira década de existência. “Este logotipo incorpora o entusiasmo com o passado e futuro do Raptors, mas, mais importante, lembra o sucesso e história que estamos trabalhando para criar aqui”, disse Tim Leiweke, presidente do conglomerado dono do controle acionário da equipe.

A marca comemorativa estará em todos os eventos de aniversário do Raptors na próxima temporada e uma pequena variação do logotipo vai ser incluída no uniforme da franquia.

 

Publicidade

Irmão de J.R. Smith é dispensado por time da D-League

O armador Chris Smith não faz mais parte do elenco do Erie Bayhawks, da D-League. O irmão mais novo de J.R. Smith, do New York Knicks, teve um desentendimento com os técnicos da franquia e abandonou o elenco no último fim de semana. O anúncio oficial do desligamento aconteceu nesta terça. O atleta chegou a jogar no Knicks em parte da temporada, mas ficou mais conhecido por ter sido apontado por olheiros e especialistas como “o pior jogador em atividade na NBA”.

Publicidade

 

Ídolo do Bucks, Abdul-Jabbar quer retornar à franquia

O Milwaukee Bucks está passando por um momento difícil, com dificuldades para viabilizar a construção de uma nova arena e como “alvo” das conversas de realocação da NBA, mas um dos maiores ídolos da história do time está disposto a ajudar. Kareem Abdul-Jabbar revelou que aceitaria assumir um cargo gerencial na franquia neste momento. “Se me perguntarem, definitivamente ofereceria meus serviços. Não existe nada em andamento, mas, se tivesse a chance de ser parte da equipe novamente, eu estou dentro”, disse o ex-pivô.

Publicidade

Maior pontuador da história da franquia (14.211 pontos), Abdul-Jabbar liderou o Bucks ao título da liga em 1971 com a ajuda de Oscar Robertson. Este é o único campeonato conquistado por Milwaukee.

 

Bobcats confirma contratação de Justin Hamilton

Com a vaga aberta em seu elenco pela dispensa de Ben Gordon, o Charlotte Bobcats fechou a contratação por dez dias do pivô Justin Hamilton. O atleta de 23 anos estava atuando no Sioux Falls Skyforce (D-League) e chega para recompor a rotação de garrafão da equipe, que sofreu uma baixa com a negociação de Jeff Adrien. Em 37 partidas disputadas na atual temporada da liga de desenvolvimento, ele acumula médias de 19.3 pontos, 9.2 rebotes, dois tocos e 49% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

 

Anderson Varejão pode perder titularidade no Cavaliers

O pivô Anderson Varejão parece cada vez mais próximo de ficar novamente à disposição do treinador Mike Brown, mas a ausência nos últimos dez jogos parece ter custado sua vaga no quinteto inicial do Cleveland Cavaliers. A formação com o recém-contratado Spencer Hawes vem agradando e o técnico deverá deixar o brasileiro, que pode voltar ao time já nesta sexta-feira, no banco de reservas para manter o ex-atleta do Philadelphia 76ers entre os titulares.

Publicidade

“Minha intenção é continuar com o que estamos fazendo no momento, porque a forma como Spencer joga é o que precisávamos de um dos nossos jogadores de garrafão”, contou Brown, exaltando a habilidade de passe e arremesso do pivô. Em seis partidas disputadas pelo Cavs, Hawes registra médias de 13.8 pontos, 9.3 rebotes e 2.3 assistências.

Últimas Notícias

Comentários