Mike Conley perderá pelo menos dois jogos
O armador Mike Conley, do Memphis Grizzlies, provavelmente perderá pelo menos os próximos dois jogos de sua equipe, depois de agravar uma contusão no tornozelo, na partida da última quarta-feira.
Conley será substituído pelo calouro Jeremy Pargo, que anotou 15 pontos e distribuiu sete assistências depois da saída de Conley, na derrota para o Oklahoma City Thunder.
Nick Young se diz satisfeito por sair do banco de reservas
O ala-armador Nick Young, do Washington Wizards, afirmou que está gostando de sua função nesta temporada, saindo do banco de reservas.
“Estou bem vindo do banco, de onde posso fazer a diferença”, disse Young.
Em dois jogos, Young obteve médias de 18.5 pontos e 2.0 assistências em cerca de 24 minutos.
Baron Davis está longe de voltar
O armador Baron Davis, recentemente contratado pelo New York Knicks, estaria há cerca de cinco semanas de seu retorno às quadras. O jogador sente dores nas costas, o que o deixou de fora de toda a fase de preparação do Cleveland Cavaliers, antes de ser dispensado.
Neste momento, o Knicks possui Toney Douglas e Mike Bibby para a posição, e adicionou nesta semana Jeremy Lin ao elenco, já que o calouro Iman Shumpert se contundiu no primeiro jogo da temporada, contra o Boston Celtics.
Casey quer que DeRozan seja mais agressivo
O técnico Dwane Casey, do Toronto Raptors, afirmou que gostaria de ver o ala-armador DeMar DeRozan mais agressivo desde o início dos jogos. Segundo o treinador, DeRozan começa “devagar”.
“Não podemos aguardar até o quarto período para vê-lo jogar como All Star”, disse Casey. “Ele sabe disso, e vai conseguir nos ajudar”.
DeRozan possui médias de 18.5 pontos e 3.0 rebotes em duas partidas.
Lawrence Frank elogia Brandon Knight
O técnico Lawrence Frank, do Detroit Pistons, gostou até agora do que viu em seu calouro, o armador Brandon Knight, que em duas partidas, obteve médias de 16.0 pontos e 3.0 assistências vindo do banco de reservas.
“Está sendo um grande passo ofensivo para nós”, disse Frank. “Mas por enquanto, o que ele [Brandon Knight] vem fazendo já é muito encorajador”.