Del Negro quer que Butler tenha mais espaço no ataque
O técnico Vinny Del Negro, do Los Angeles Clippers, quer que o ala-armador Caron Butler tenha um papel mais importante no ataque.
“Caron [Butler] tem um arremesso de média distância muito bom, e nós podemos utilizá-lo um pouco mais”, afirmou Del Negro. “Ele consegue colocar pressão na defesa adversária”.
Butler anotou 20 pontos na vitória do Clippers sobre o Milwaukee Bucks, no último sábado. Para o treinador, o jogador pode fazer mais que isso, já que esta foi a sua maior pontuação na temporada.
Josh McRoberts espera voltar nessa semana
O ala Josh McRoberts, do Los Angeles Lakers, pode voltar ao time nessa semana, depois de não atuar nos últimos quatro jogos, por conta de uma lesão no dedão do pé.
O jogador foi titular em quatro das seis partidas que atuou em 2011-12, substituindo o então suspenso Andrew Bynum. Ele possui médias de 5.7 pontos e 5.7 rebotes.
Stephenson será o terceiro armador do Pacers
O armador Lance Stephenson, do Indiana Pacers, será o terceiro armador da equipe, agora que está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo. Assim, A.J. Price deverá perder espaço na rotação principal.
Segundo Frank Vogel, o time está pronto para receber Stephenson, que jogou em apenas 12 partidas em 2010-11.
“Ele será uma grande arma para o nosso time em algum momento”, afirmou Vogel. “Ele pouco atuou na última temporada. Então, virtualmente, ele é novato”.
Marc Gasol erra todos os arremessos contra o irmão
O pivô espanhol Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, teve uma participação diferente na derrota de sua equipe para o Los Angeles Lakers, na noite de domingo.
Gasol errou os seus nove arremessos contra o seu irmão, Pau, mas pegou 11 rebotes, sete assistências, quatro roubadas, e três bloqueios.
Adelman gostou do time sem Beasley
O técnico Rick Adelman, do Minnesota Timberwolves, gostou do que viu na vitória sobre o Washington Wizards, no domingo. Para ele, sem o ala Michael Beasley, o time teve muito mais movimentação de bola.
Porém, quando perguntado se poderia tirar o jogador do time titular, Adelman respondeu: “Sem Beasley? Não.”
Beasley possui médias de 12.9 pontos e 7.0 rebotes.