O pivô Samuel Dalembert é dúvida no Houston Rockets para a partida de estreia da equipe nesta segunda-feira, contra o Orlando Magic.
“[Samuel] Dalembert está ainda fazendo alguns testes, e estamos adicionando mais treinamentos físicos”, afirmou o técnico Kevin McHale.
Dalembert passou por vários exames, e está apto para jogar. No entanto, aparentemente ele está fora de forma, o que é ruim, segundo McHale, para enfrentar Dwight Howard.
Pietrus não deve estrear antes de sexta-feira
Novo contratado do Boston Celtics, o ala-armador Mickael Pietrus ainda não está pronto para estrear pela equipe. O jogador, que assinou com o Celtics apenas no último sábado, foi dispensado pelo Phoenix Suns na semana passada.
Segundo o gerente-geral do Celtics, Danny Ainge, Pietrus só poderá reforçar o time depois de algumas partidas. No entanto, o técnico Doc Rivers pretende levar o francês para acompanhar seus colegas para os jogos contra Miami Heat e New Orleans Hornets, ambos fora de casa.
Ramon Sessions pode ser titular no Cleveland Cavaliers
De acordo com o técnico Byron Scott, o armador Ramon Sessions poderá começar a temporada como titular no Cleveland Cavaliers, deixando o calouro Kyrie Irving como opção no banco de reservas.
“É um grande dilema poder contar com dois grandes armadores”, disse Scott. “Acho que ambos serão muito bons e ajudarão bastante a nossa equipe”.
O Cavs estreia nesta segunda-feira, diante do Toronto Raptors.
Granger diz que quer ser mais paciente ofensivamente
O cestinha Danny Granger, do Indiana Pacers, afirmou que nesta temporada quer fazer um pouco diferente do que fez nas últimas: ser mais paciente no ataque.
“Nós temos tantas armas ofensivas diferentes nessa temporada, que eu acho que não será necessário me preocupar em fazer todas as cestas”, disse Granger.
Nos últimos dias, o Pacers assinou com o ala-pivô David West, agente livre que estava no New Orleans Hornets. Além disso, a equipe recebeu o armador George Hill, do San Antonio Spurs, em uma troca realizada no dia do draft.
O Pacers pega o Detroit Pistons nesta segunda-feira.
Camby jogará nesta segunda-feira
O experiente pivô Marcus Camby, do Portland Trail Blazers, confirmou que enfrentará o Philadelphia 76ers nesta segunda-feira. O jogador era dúvida por conta de uma lesão no joelho.
“Estou bem. Estarei pronto para jogar segunda-feira”, disse Camby, após participar dos treinamentos do último sábado. “Isso é o que eu posso garantir nesse momento”.
Camby está com 37 anos, e atua na NBA desde a temporada 1996-97.