Carlos Delfino, do Bucks, terá que passar por nova cirurgia no pé e ficará afastado de quatro a seis meses. Não deve jogar nesta temporada.
— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
Ricardo Stabolito Junior: Delfino passou pela primeira cirurgia em maio e voltou a sentir a região em agosto. Tentou tratamentos alternativos para evitar uma nova intervenção, mas não deu. Embora o próprio jogador diga estar fora da temporada, o técnico Larry Drew já disse que não há nada definido. O argentino poderia retornar, na melhor das hipóteses, em meados de março. Se o time estiver na briga por uma vaga nos playoffs, ele teria condições de ajudar.
—
Carmelo Anthony definiu a derrota do Knicks por 31 pontos de diferença, em casa, para o Spurs como "embaraçosa". Mas não está preocupado (+)
Publicidade— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
com a situação da equipe. "O que quer que esteja errado, nós temos que descobrir o mais rápido possível. Mas preocupado com isso, não estou"
Publicidade— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
Ricardo Stabolito Junior: Difícil imaginar o Knicks fora dos playoffs, mas, neste momento, a equipe está fazendo um esforço comovente para que imaginemos. Deve ser tema de artigos do Jumper nesta semana. Não é a hora de desespero, mas o time inspira cuidados.
—
E o Lakers update do dia: Steve Nash saiu do jogo de ontem com dores nas costas e será avaliado por médicos ainda hoje. A situação preocupa.
— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
Publicidade
Ricardo Stabolito Junior: O Lakers deve anunciar mais sobre a situação de Nash nas próximas horas. O armador garante que vai jogar até 2015, mas, infelizmente, sua situação física sugere que ele pode não chegar até lá.
—
Lakers update 2: O GM Mitch Kupchak revelou que não espera o retorno de Kobe Bryant às quadras nas próximas duas semanas.
— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
Publicidade
Ricardo Stabolito Junior: Pode ser verdade, mas nem sempre confie no que Kupchak fala. Pode ser apenas uma declaração para diminuir a expectativa e dúvidas em torno de Kobe.
—
James Harden violou a regra antissimulação da NBA pela segunda vez em uma semana e foi multado em US$5 mil. Primeira multa do ano por flop.
— Jumper Brasil (@jumperbrasil) November 11, 2013
Publicidade
Ricardo Stabolito Junior: Harden é um excelente jogador e não precisa disso. Multas de US$5 mil, porém, não vão ser o que vai fazê-lo mudar.