Omri Casspi pede para ser trocado
O ala-armador Omri Casspi solicitou aos diretores do Cleveland Cavaliers para ser negociado até o dia 21 de fevereiro, data limite para trocas na NBA. O jogador, que está fora da rotação do Cavs no momento, está com 24 anos e teve uma passagem pelo Sacramento Kings.
Em 2012-13, Casspi possui médias de 4.9 pontos e 2.5 rebotes.
Tyreke Evans planeja retornar nesta segunda-feira
Depois de ficar de fora dos últimos 11 jogos, o ala-armador Tyreke Evans pode retornar às quadras nesta segunda-feira, diante do Memphis Grizzlies. O jogador do Sacramento Kings estava afastado desde o dia 16 de dezembro, por conta de dores no joelho.
Evans possui médias de 15.1 pontos e 4.8 rebotes em 18 partidas nesta temporada.
LeBron James não está preocupado com lesão no tornozelo
O astro LeBron James, do Miami Heat, machucou o tornozelo durante a vitória de sua equipe sobre o Washington Wizards no domingo, mas afastou qualquer possibilidade de desfalcar o time nas próximas partidas.
“É só adicionar mais essa contusão para a lista, mas estarei pronto para jogar na próxima”, afirmou James.
LeBron já vinha jogando com uma lesão no joelho nos últimos embates. Contra o Wizards, ele atuou por 34 minutos, produzindo 24 pontos e sete assistências.
Pekovic e Rubio são dúvidas para o jogo do Timberwolves de terça-feira
O pivô Nikola Pekovic e o armador Ricky Rubio, do Minnesota Timberwolves, podem desfalcar a equipe contra o Atlanta Hawks na terça-feira.
Pekovic teve uma lesão no quadril durante a derrota para o Portland Trail Blazers no último sábado e ficou em quadra por apenas 21 minutos. Ainda assim, ele conseguiu impressionantes 21 pontos e 15 rebotes.
Já Rubio, que não atua desde o dia 26 de dezembro, por conta de dores nas costas, participou dos treinamentos desta segunda-feira, mas ainda não é certa a sua participação.
Royce White é suspenso pelo Rockets
O problemático calouro Royce White, do Houston Rockets, foi suspenso pela equipe por uma semana por se recusar a ir para a D-League. Ele ficará sem receber seus salários durante o período.
“Ameaças, punições e suspensões não vão me parar. Não vou aceitar essas decisões por conta da minha saúde”, escreveu White em sua conta no Twitter.