Rapidinhas de segunda-feira (10-02-14)

Andrew Bynum deve estrear pelo Pacers após o Jogo das Estrelas; Kevin Martin desfalca Timberwolves por tempo indeterminado e muito mais

Fonte: Andrew Bynum deve estrear pelo Pacers após o Jogo das Estrelas; Kevin Martin desfalca Timberwolves por tempo indeterminado e muito mais

Bynum deve estrear pelo Pacers após All Star Weekend

Contratado pelo Indiana Pacers, o pivô Andrew Bynum apresentou-se na última sexta-feira e não deverá demorar muito tempo para entrar em quadra. Segundo Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o reforço reiniciou treinamentos em boas condições físicas e vai fazer sua estreia pela nova equipe logo depois do Jogo das Estrelas. É esperado que o ex-Laker, que foi dispensado pelo Chicago Bulls após ter sido trocado pelo Cleveland Cavaliers no início do ano, atue minutos limitados como reserva de Roy Hibbert.

 

Publicidade

Quase recuperado, Camby quer mais uma chance na NBA

Aos 39 anos, o pivô Marcus Camby ainda não está disposto a deixar as quadras. De acordo com Shams Charania, do site RealGM, o veterano está em fase final de recuperação de uma cirurgia no pé e espera ter condições de jogo para reforçar uma equipe no fim de fevereiro. O atleta, dispensado pelo Houston Rockets antes do início da temporada, já vem treinando com bola há duas semanas e será elegível para atuar nos playoffs caso contratado até 1º de março.

Publicidade

 

Lawson quebra costela e fica fora até Jogo das Estrelas

O Denver Nuggets não vai contar com o armador Ty Lawson até depois do Jogo das Estrelas. Exames de raios-X realizados neste fim de semana diagnosticaram uma costela fraturada no titular e, embora não exista uma data definida de retorno, sabe-se que ele não terá condições de voltar dentro de uma semana. Líder do time na temporada, o atleta de 26 anos tem médias de 18.0 pontos, 3.5 rebotes e 8.8 assistências em 35.6 minutos jogados por partida.

Publicidade

 

Em sua melhor temporada, Evan Turner ignora críticos

Segunda escolha do draft de 2010, Evan Turner sempre conviveu com as críticas por não ser o astro que muitos esperavam. O ala-armador do Philadelphia 76ers já ficou abalado com o que foi dito a seu respeito, mas, com o tempo, aprendeu que o mais correto era ignorar os críticos. “Eu estou tendo minha melhor temporada da carreira e ainda há quem reclame. Fui culpado por não ser isso ou aquilo, mas, agora, já não ligo mais. Sei que posso jogar e não me importo mais com o que dizem”, desabafou o jogador, que deverá ser trocado nos próximos dias.

Publicidade

 

Kevin Martin quebra dedo da mão e desfalca Twolves

Depois do pivô Nikola Pekovic, o Minnesota Timberwolves perdeu mais um de seus titulares por tempo indeterminado. O ala-armador Kevin Martin sofreu uma fratura no dedão da mão esquerda durante a derrota da equipe contra o New Orleans Pelicans, na última sexta-feira. Segundo Sam Amick, do site USA Today, o atleta de 31 anos consultou um especialista no começo desta semana e deverá ser reavaliado dentro de duas a três semanas.

Publicidade

Em 48 jogos disputados na atual temporada, Martin registra médias de 19.0 pontos e 3.3 rebotes, com quase 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários