Nash e Blake se machucam e são dúvida para próximo jogo
Os armadores Steve Nash e Steve Blake se machucaram na derrota do Los Angeles Lakers para o San Antonio Spurs, ontem, por 102 a 91. Nash agravou a lesão que já tinha no quadril durante o primeiro tempo, e jogou o segundo com dor e mancando. Já Blake distendeu o tendão do joelho direito. Ambos são dúvida para a próxima partida, e devem jogar no sacrifício.
Amar’e Stoudemire deve voltar nas semifinais
O New York Knicks não conta com o ala-pivô Amar’e Stoudemire desde 07 de março, quando ele se submeteu a uma cirurgia no joelho direito. Para a alegria dos torcedores, ele deve voltar às quadras nas semifinais dos playoffs, se a franquia passar pelo Boston Celtics (a série está 2-0). “Se tudo der certo, eu quero jogar, e o mais cedo do que esperavam”, disse.
Jeremy Lin se contunde em derrota do Rockets
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bUUAn0MrKY4]
O Houston Rockets pode não contar com Jeremy Lin durante o resto da série contra o Oklahoma City Thunder. Na derrota de ontem (105 a 102), o armador sentiu uma dor em um músculo no peitoral após se chocar com Thabo Sefolosha (vídeo acima), e é dúvida para o jogo de sábado. “É frustrante que isso aconteça agora… estive saudável durante toda a temporada”, declarou.
Lindsey Hunter pode ser o treinador do Pistons
Lindsey Hunter, treinador interino do Phoenix Suns, pediu permissão para a franquia para fazer uma entrevista com o Detroit Pistons, que está sem treinador no momento. Ele não deve continuar com o Suns, após o gerente-geral Lance Blanks ter sido demitido. Hunter jogou pelo Pistons por 12 temporadas na carreira, tendo sido campeão da liga em 2004 com a equipe.