Rapidinhas de quinta-feira (07-11-13)

Armador do Hawks é suspenso após patolada; técnico do Knicks diz que não está preocupado em perder o emprego; Chris Bosh retorna ao Heat após nascimento da filha; Chris Kaman será titular contra o Rockets

Fonte: Armador do Hawks é suspenso após patolada; técnico do Knicks diz que não está preocupado em perder o emprego; Chris Bosh retorna ao Heat após nascimento da filha; Chris Kaman será titular contra o Rockets

Nesta nova fase do Jumper, as rapidinhas serão o post diário do site dedicado a notícias. Ele estará em constante atualização durante o dia, a partir de nossas postagens no @jumperbrasil. Então, se quiser manter-se ligado no que acontece na NBA, fique de olho nas rapidinhas diárias do Jumper ou em nossa conta no twitter.

Gustavo Lima: Que patolada! O pior é que os juízes da partida entre Hawks e Kings não viram que Schroder havia agarrado e apertado as genitálias de Cousins. Com a suspensão, o armador do time de Atlanta está fora do jogo de hoje contra o Denver Nuggets. O novato alemão já chegou à NBA causando.  

Publicidade

Woodson

Gustavo Lima: A fase do Knicks não é nada boa. O time começou mal a temporada, com apenas uma vitória em quatro partidas. De quebra, a equipe perdeu o pivô Tyson Chandler, que ficará afastado das quadras por um período estimado de quatro a seis semanas em razão de uma fratura na fíbula da perna direita. Fica esperto, Woodson!

Publicidade

Gustavo Lima: Bosh será uma arma importante para o Heat no duelo de logo mais contra o Clippers, uma das melhores equipes da conferência Oeste. O time de Miami tenta chegar à quarta vitória na temporada. Ele vai formar a dupla de garrafão titular com Udonis Haslem.

Publicidade

Gustavo Lima: A opção de D’Antoni é óbvia, já que o Lakers terá pela frente o garrafão formado por Omer Asik e Dwight Howard. Vamos ver como o time angelino se sai com dois pivôs em quadra. Outro big man que deve ter bastante espaço hoje é Jordan Hill, primeira opção na rotação do garrafão.

Publicidade

Ricardo Stabolito Junior: Não há muito a dizer. Os quatro atuam pouco e, com os times jogando mais do que treinando, eles vão estar em melhores condições de manter a forma e ritmo de jogo na D-League. Canaan e Covington, em especial, deverão fazer essa viagem muitas vezes no decorrer da temporada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários