Nova lesão na coxa afasta Farmar por quatro semanas
Nem bem voltou, Jordan Farmar está afastado das quadras mais uma vez. O armador do Los Angeles Lakers foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e vai ficar novamente fora de ação por, no mínimo, de quatro semanas. O problema é o mesmo que tirou-o de dez jogos do time em dezembro. O treinador Mike D’Antoni já confirmou que o recém-contratado Kendall Marshall vai assumir a titularidade da armação.
Deron não acredita em mudanças no elenco do Nets
Com seis derrotas nas últimas sete partidas, os sinais de recuperação que o Brooklyn Nets deu no mês de dezembro parecem coisa do passado. Rumores de troca se tornaram constantes na franquia desde a lesão do pivô Brook Lopez, mas o armador Deron Williams não acredita que mudanças acontecerão no elenco até o fim da temporada. “Eu não acho que faremos trocas. Este é o nosso time e não temos escolha, mas sentimos que podemos vencer”, disse o ex-atleta do Utah Jazz.
Recuperado, C.J. McCollum vai jogar na D-League
O armador C.J. McCollum está cada vez mais próximo de estrear na NBA, mas sua primeira partida como profissional vai acontecer na D-League. O novato, que está recuperado de uma fratura no pé, foi enviado pelo Portland Trail Blazers para o Idaho Stampede com o objetivo de recuperar seu ritmo de jogo. Ele deverá atuar neste fim de semana, quando a equipe tem dois compromissos contra o Rio Grande Valley Vipers, atual campeão da liga de desenvolvimento.
Suns está pronto para garantir extensão de Bledsoe
O armador Eric Bledsoe será agente livre restrito ao fim desta temporada e, a julgar por suas atuações, o Phoenix Suns pode encontrar concorrência para assegurar sua permanência. O gerente-geral Ryan McDonough, porém, vê o time em uma situação bem favorável na futura negociação. “Nós não temos muito dinheiro comprometido nos próximos anos, então não vamos ter problemas para pagar o que for preciso a Eric. Mas, mais importante, ele está feliz aqui e gosta do que estamos montando”, explicou o confiante dirigente.
Andre Miller briga com técnico e é suspenso pelo Nuggets
O veterano Andre Miller foi suspenso por duas partidas pelo Denver Nuggets nesta quinta por conduta prejudicial ao time. O armador, considerado um exemplo ao redor da liga, perdeu a linha e brigou com o treinador Brian Shaw durante a derrota da equipe para o Philadelphia 76ers, no dia anterior. Ele sentiu-se desrespeitado pelo técnico por, pela primeira vez em 16 anos de carreira, ter ficado à disposição no banco de reservas e não ser utilizado (o popular DNP-CD).
O incidente entre Miller e Shaw aconteceu no segundo tempo do jogo e o treinador julgou o comportamento do experiente comandado totalmente inconveniente. “Há hora e lugar para tudo. No meio da arena, na frente da torcida inteira, durante o jogo, eu só tentei acalmá-lo”, contou o técnico.