Rapidinhas de quarta-feira

New Jersey Nets- O agente livre Josh Childress fechou um acordo com o New Jersey Nets para a próxima temporada, confirmou o próprio atleta via Twitter. Childress, 29 anos, foi anistiado pelo Phoenix Suns em julho. De acordo com o Yahoo! Sports, o contrato não é garantido e tem duração de um ano. Childress atuou pelo Atlanta Hawks por quatro […]

Fonte:

New Jersey Nets- O agente livre Josh Childress fechou um acordo com o New Jersey Nets para a próxima temporada, confirmou o próprio atleta via Twitter. Childress, 29 anos, foi anistiado pelo Phoenix Suns em julho. De acordo com o Yahoo! Sports, o contrato não é garantido e tem duração de um ano. Childress atuou pelo Atlanta Hawks por quatro temporadas antes de ir para a Europa, onde atuou na Grécia. Na temporada 2010-11, ele assinou com o Phoenix Suns. Acredita-se que a franquia do Arizona ainda tenha que pagar US$ 21 milhões ao jogador, que teve médias de 2,9 pontos e 2,8 rebotes em 34 jogos na temporada passada. (via Newark Star-Ledger)

Miami Heat- O armador Terrel Harris se tornou o 16° jogador sob contrato do Miami Heat para a próxima temporada, anunciou a equipe nesta segunda-feira. Harris será o terceiro atleta a iniciar os treinamentos sem um contrato garantido, juntamente com Mickell Gladness e Jarvis Varnado, cujas contratações foram anunciadas na semana passada. Como a NBA permite até 15 atletas no elenco, um dos três jogadores não poderá fazer parte da equipe para a próxima temporada. O site do Sun Sentinel afirma que o Heat também levará para os treinos o ala Robert Dozier, escolha da franquia de segunda rodada no draft.

Miami Heat- Diversas fontes dão contra que Chris Bosh (destaque), do Heat, está se preparando para jogar uma temporada inteira como pivô da equipe da Flórida. O atleta já teria ganho algo em torno de três quilos de massa muscular para poder encarar o novo desafio. Assim que chegou ao time, há duas temporadas, Bosh deixou claro que não gostaria de atuar na posição de pivô.

Publicidade

Washington Wizards- O Wizards levará os pivôs Earl Barron e Shavlik Randolph, além do armador Steven Gray, para um período de treinamentos com a equipe, afirma o The Washington Post. Com os treinamentos definidos para daqui a menos de três semanas, o Wizards poderá, no máximo, manter um dos três atletas. A equipe já conta com 13 jogadores com contratos integralmente garantidos, além do armador Shelvin Mack, que tem  contrato parcialmente garantido.

Últimas Notícias

Comentários