O ala-pivô Kenyon Martin deve estar voltando para a NBA. O jogador conseguiu sua liberação do time chinês Xinjiang Flying Tigers, e em breve começará a ser procurado por equipes americanas.
Nas últimas sete temporadas, Martin atuou pelo Denver Nuggets. No entanto, a equipe já se reforçou para o setor, e é provável que ele não retorne para o time. Agente livre irrestrito, ele também passou pelo New Jersey Nets no início de carreira. Em 654 jogos, Martin possui médias de 13.5 pontos e 7.2 rebotes.
Marcin Gortat quebra polegar em jogo de pré-temporada
O pivô Marcin Gortat, do Phoenix Suns, quebrou o dedo polegar na partida contra o Denver Nuggets, na noite de terça-feira. Ele será avaliado pelos médicos para saber se reúne condições de atuar no início da temporada.
Tido como o principal jogador de garrafão do Suns, Gortat obteve médias de 13.0 pontos e 9.3 rebotes depois que saiu do Orlando Magic para o time do Arizona, em 2010-11.
Stephen Curry torce o tornozelo em derrota do Warriors
O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, torceu o tornozelo na derrota de sua equipe para o Sacramento Kings na noite de terça-feira. Ele já passou por uma cirurgia no local, e precisou sair de quadra de muletas.
Ainda não há nenhuma informação se ele perderá alguns jogos no início da temporada, mas caso seja necessário, Monta Ellis será o armador principal, abrindo vaga para o calouro Klay Thompson, ou para o recém-chegado Brandon Rush.
Turkoglu deve atuar contra o Heat
O ala Hedo Turkoglu, do Orlando Magic, deverá jogar nesta quarta-feira contra o Miami Heat. Turkoglu havia saído do último jogo com dores no quadril, e não retornou.
Na temporada, é esperado que o jogador seja a segunda ou a terceira opção ofensiva do time da Flórida.
Rockets assina com Jeff Adrien
O Houston Rockets assinou oficialmente um contrato de dois anos com o ala Jeff Adrien, que era agente livre irrestrito do Golden State Warriors. Adrien estava atuando no Benetton Treviso, da Itália durante a greve da NBA.
Em 23 jogos pelo Warriors, o jogador obteve médias de 2.5 pontos e 2.5 rebotes.