Rapidinhas de quarta-feira (12-02-14)

Steve Nash volta a sentir nervo da perna; Patrocínio em camisas ainda está longe de se tornar realidade na NBA e muito mais

Fonte: Steve Nash volta a sentir nervo da perna; Patrocínio em camisas ainda está longe de se tornar realidade na NBA e muito mais

Por Ricardo Stabolito Jr. e Ricardo Grecco

 

Silver ainda vê NBA longe de ter patrocínio em camisas

Publicidade

Por enquanto, os torcedores da NBA podem ficar aliviados: as camisas dos times não vão ter patrocínios em um futuro próximo. O novo comissário da liga, Adam Silver, revelou que um acordo para viabilizar a nova fonte de renda ainda está longe de ser fechado. “Sentimos que não é o momento certo, era um pouco prematuro. Nós ainda precisamos pensar um pouco mais neste sistema antes de colocá-lo em prática”, disse o dirigente, em entrevista a ESPN.

A possibilidade de patrocínio nos uniformes das franquias é discutida há cerca de cinco anos e a NBA chegou até a divulgar o tamanho do espaço que seria permitido para publicidade (2.5 polegadas da frente e de trás da camisa). A liga estimava que o recurso poderia render, no mínimo, US$100 milhões por temporada em 2011.

Publicidade

 

Hawks renova contrato de dez dias com Cartier Martin

O ala-armador Cartier Martin teve seu contrato renovado por mais dez dias pelo Atlanta Hawks nesta terça-feira. O atleta de 29 anos, que participou dos primeiros dois meses de temporada com a franquia, passou rapidamente pelo Chicago Bulls antes de ser recontratado no início deste mês. Em 29 partidas realizadas pelo time da Geórgia, ele acumula médias de 6.6 pontos e 2.0 rebotes, com 41.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Publicidade

 

Avery Bradley sofre nova entorse no tornozelo direito

O Boston Celtics vai passar a pausa do Jogo das Estrelas observando a situação do armador Avery Bradley. O jovem atleta sofreu sua segunda entorse no tornozelo direito em menos de dois meses, não enfrenta o San Antonio Spurs e está fora de ação por tempo indeterminado. “Esperamos que não seja algo em longo prazo. Parece ser a mesma lesão de janeiro, então nada que preocupe por muito tempo”, aliviou o treinador Brad Stevens, que espera ter o comandado à disposição na próxima semana.

Publicidade

 

Shannon Brown é confirmado no Spurs por mais dez dias

O San Antonio Spurs confirmou que o contrato de dez dias do ala-armador Shannon Brown foi renovado nesta quarta-feira. Contratado no início de fevereiro, o atleta chegou ao Texas com a missão de recompor uma rotação desfalcada dos titulares Manu Ginobili, Kawhi Leonard e Danny Green. Suas seis primeiras partidas pelos texanos, porém, foram bem discretas: 2.2 pontos e 1.2 rebote em menos de sete minutos de ação por noite.

Publicidade

 

Blazers “perde” Joel Freeland por até oito semanas

O pivô Joel Freeland vai ser desfalque no Portland Trail Blazers por um período estimado em quatro a oito semanas. A franquia anunciou que o reserva sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito na última terça, durante a derrota da equipe para o Oklahoma City Thunder. Em sua ausência, o técnico Terry Stotts deverá dar maior tempo de quadra a Meyers Leonard e Thomas Robinson. Freeland tem médias de 3.3 pontos e 3.9 rebotes em quase 14 minutos de ação.

Publicidade

 

Steve Nash sente incômodo novamente e desfalca Lakers

O Los Angeles Lakers não vai contar com o armador Steve Nash na partida contra o Oklahoma City Thunder, nesta quinta. O armador voltou a sentir uma irritação nos nervos das costas e pernas – mesmo problema que deixou-o no estaleiro por boa parte da temporada – em dois jogos desta semana. O problema foi agravado por um choque acidental com o também armador Kirk Hinrich, do Bulls, na perna esquerda.

Publicidade

“É só uma pequena irritação. Eu acho que, depois de 18 anos de carreira, você acaba tendo que enfrentar essas coisas e não me abato quando as pessoas dizem que é hora de parar”, comentou Nash, que continua disposto a atuar na próxima temporada e finalizar seu contrato com o Lakers.

Últimas Notícias

Comentários