Rapidinhas de quarta-feira

Cinco franquias estão interessadas em Eddy Curry O pivô Eddy Curry parece ter provado para dirigentes da NBA que ainda pode jogar em alto nível. Dispensado pelo Dallas Mavericks há duas semanas, o veterano já foi procurado por cinco franquias desde que voltou a ser agente livre. A tendência é que ele assine com uma […]

Fonte:

Cinco franquias estão interessadas em Eddy Curry

O pivô Eddy Curry parece ter provado para dirigentes da NBA que ainda pode jogar em alto nível. Dispensado pelo Dallas Mavericks há duas semanas, o veterano já foi procurado por cinco franquias desde que voltou a ser agente livre. A tendência é que ele assine com uma nova equipe em breve.

A preferência de Curry é permanecer no basquete norte-americano, mas atuar fora do país também é uma opção. Segundo Alex Kennedy, do site Hoopsworld, o pivô tem ofertas de vários clubes europeus e um contrato altamente lucrativo de um time chinês a sua espera, caso desista de seguir na NBA.

Publicidade

 

Matt Carroll é dispensado pelo Hornets

A passagem de Matt Carroll pelo New Orleans Hornets durou pouco. Uma semana depois de ser adquirido em uma troca pelo ala-pivô Hakim Warrick, a franquia anunciou a dispensa do armador. Especula-se que o time tenha economizado cerca de US$500 mil em salários com o acordo.

Publicidade

O acerto faz com que Carroll seja agente livre irrestrito e abre uma vaga no elenco do Hornets para eventuais contratações.

 

Treinador do Bobcats compara Marc Gasol a Sabonis

No último sábado, o Memphis Grizzlies foi até Charlotte e bateu o Bobcats por 94 a 87. Após a partida, o técnico Mike Dunlap mostrou toda sua admiração pelo pivô adversário Marc Gasol. Para o treinador, o espanhol é o atleta da posição cinco que melhor passa a bola na NBA.

Publicidade

“Ele segura a bola como se fosse uma azeitona e pode colocá-la no lugar em que quiser dentro de quadra, como fazia Arvydas Sabonis”, afirmou Dunlap, fazendo referência ao lendário pivô lituano.

 

Pacers envia calouros para a D-League

O Indiana Pacers anunciou nesta quarta-feira que os novatos Miles Plumlee e Orlando Johnson vão ser enviados para o Fort Wayne Mad Ants, sua equipe afiliada na D-League. Os dois participarão das duas primeiras partidas do time na temporada da liga de desenvolvimento e reintegrados ao elenco de Indiana na próxima segunda.

Publicidade

“Nós não poderíamos estar mais felizes por ter Miles e Orlando conosco para os dois primeiros duelos da campanha. Podemos oferecer uma ótima oportunidade para que desenvolvam seus jogos”, afirmou o técnico do Mad Ants, Duane Ticknor, por meio de nota oficial.

Últimas Notícias

Comentários