Rapidinhas de domingo

Josh Smith esteve em pauta no Lakers Dono de contrato expirante, o ala-pivô Josh Smith já começa a ser alvo de rumores de trocas ao redor da liga. Segundo Marc Stein, da ESPN, o Los Angeles Lakers chegou a discutir internamente a possibilidade de tentar a contratação do astro do Atlanta Hawks nas últimas semanas. […]

Fonte:

Josh Smith esteve em pauta no Lakers

Dono de contrato expirante, o ala-pivô Josh Smith já começa a ser alvo de rumores de trocas ao redor da liga. Segundo Marc Stein, da ESPN, o Los Angeles Lakers chegou a discutir internamente a possibilidade de tentar a contratação do astro do Atlanta Hawks nas últimas semanas. Em uma eventual proposta, os angelinos ofereceriam o espanhol Pau Gasol.

Apesar das especulações, a posição inicial da franquia da Georgia é manter Smith no time e tentar renovar seu contrato. Até fevereiro, porém, é esperado que a postura dos dirigentes mudem.

Publicidade

 

Panathinaikos não consegue Kenyon Martin, mas…

O ala-pivô Kenyon Martin recusou uma proposta de contrato do Panathinaikos, da Grécia, na última semana. O veterano, que está sem time, ainda tem como objetivo jogar na NBA nesta temporada e seus representantes estão ativos em busca de chances dentro do basquete profissional norte-americano. Atuar na Europa, por enquanto, não está em seus planos.

Publicidade

O clube grego não ficou abalado pela recusa e já conseguiu um ex-jogador da NBA para seu elenco: o ala Jason Kapono. De acordo com Emiliano Carchia, do site Sportando, o especialista em arremessos fechou acordo nesta quinta-feira e deverá ficar no time até o fim da atual campanha.

 

Jon Brockman vai jogar na França

O ala-pivô Jon Brockman está de malas prontas para a França. Após três temporadas na NBA, o ex-atleta do Houston Rockets acertou sua ida para o Limoges, clube da primeira divisão do país. Detalhes sobre o contrato acertado entre as partes ainda não foram revelados.

Publicidade

Em 150 partidas disputadas na NBA, Brockman manteve médias de 2.1 pontos e 3.1 rebotes em pouco mais de dez minutos de ação.   

 

Agora dirigente, Jamaal Magloire é contratado pelo Raptors

Jamaal Magloire está deixando as quadras para iniciar carreira nos bastidores da NBA. O Toronto Raptors anunciou neste domingo a contratação do agora ex-pivô para ser consultor no desenvolvimento de jogadores e embaixador da franquia. Ele tornou-se um atleta icônico na história da organização por ser o primeiro canadense a vestir a camisa do time.

Publicidade

Em 12 temporadas na NBA, Magloire disputou 680 partidas por sete equipes diferentes. Na carreira, o pivô acumulou médias de 7.2 pontos, 6.5 rebotes e 48% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários