Ala-pivô da D-League deve reforçar o Knicks em breve
É provável que o New York Knicks feche a contratação de um novo reforço nos próximos dias. De acordo com Ian Begley, da filial nova-iorquina da ESPN, a equipe está em vias de assinar com o ala-pivô Jeremy Tyler. O atleta do Erie Bayhawks (D-League), que esteve no elenco de pré-temporada do time, deverá ser oficialmente contratado depois de 05 de janeiro – quando vínculos de dez dias passam a ser permitidos na liga. Para viabilizar o acerto, a equipe abrirá uma vaga no elenco dispensando o armador Chris Smith ou o pivô Cole Aldrich.
Bargnani retorna à Toronto com vaias e provocações
Como esperado, o pivô Andrea Bargnani não foi bem recebido pela torcida do Toronto Raptors em sua primeira partida na cidade como atleta do Knicks. Negociado na última offseason pelo time canadense com os nova-iorquinos, o italiano foi vaiado na apresentação e todas as vezes em que tocava na bola. Alguns torcedores até foram ao ginásio com a camisa do jogador, mas com seu nome tampado por uma fita em que se lia “NYK’S PROBLEM” (problema do Knicks).
D’Antoni conta com Gasol para véspera de ano novo
O ala-pivô Pau Gasol não participou de três das cinco últimas partidas do Los Angeles Lakers por conta de uma infecção respiratória, mas deverá estar em quadra no próximo jogo do time. O técnico Mike D’Antoni pretende ter o espanhol à disposição na próxima terça-feira, contra o Milwaukee Bucks. “Ele está se sentindo melhor, muito melhor. Acho que está preparado para jogar na véspera do ano novo”, falou o treinador, na manhã deste domingo.
Vaughn faz campanha por Afflalo no Jogo das Estrelas
O ala-armador Arron Afflalo, do Orlando Magic, vem sendo apontado por analistas como uma presença obrigatória entre os reservas da conferência Leste no Jogo das Estrelas. E o técnico Jacque Vaughn se prepara para garantir que o comandado esteja no jogo festivo. O treinador revelou a John Denton, do site oficial da franquia, que entrará em contato com outros técnicos da conferência para fazer em campanha em favor do atleta de 28 anos.
Ofendido, Josh Smith reclama do técnico do Pistons
O Detroit Pistons pode estar enfrentando uma pequena crise nos bastidores. O ala Josh Smith não gostou nem um pouco de ser deixado na reserva no início do terceiro período da partida contra o Washington Wizards. Esta foi a segunda vez que o treinador Maurice Cheeks optou por manter o titular no banco em um retorno dos vestiários nesta temporada e o atleta acredita que seu comprometimento esteja sendo questionado pelo técnico.
“Eu vivo de jogar basquete e isso é uma honra para mim. Quando alguém desafia esse fato ao não querer que eu jogue, fico ofendido. Qualquer decisão que alguém tome e está fora de seu controle é uma questão que precisa ser feita a quem tem este poder”, disse Smith, sugerindo que vai conversar com Cheeks sobre a situação.